Quando sabes que valem a pena

junho 17, 2016


Ontem estava em baixo, demasiado em baixo, se me perguntarem eu nem sei responder o porquê em concreto. Mas tem dias que eu sinto que não sou valorizada, que faço tudo pelos outros e depois eles não dão valor. As gémeas voltaram a perguntar se alinhavamos numa caminhada, eu disse que se fosse para o meu lado sim, se não que não podia, é que eu não posso andar assim a gastar gasolina. Elas disseram: Vamos ficar-nos aqui por baixo Nea... Fiquei sentida, se havia dia em que eu ficava sentida com isto, esse dia era ontem, porque eu ando sempre a ir lá para Hogwarts por eles, e quando peço que por uma vez venham aos meus lados eles dizem que não. 
Bem, estava eu na minha salinha quando tocam à campainha, tudo bem nem me mexi, até que a minha mãe se vira "Oh Nea", eu "Diz...", ela "olha quem está aí... eles todos, são tantos!". Não me acreditava, fui à porta e já ouvia eles nas escadas, abriu-se a porta e parecia uma invasão: Luke, G., Phoebe, Maggie e a mãe dela, Stiles, Caroline, todos a entrar pela minha casa dentro e eu só dizia "Shhhh! Que os meus vizinhos matam-me!", vieram fazer-me uma visita e abastecer-se de água, nem notaram que eu não estava bem. Foram embora pouco depois porque ainda tinham que fazer o caminho de volta a casa.
A minha mãe chegou à minha beira e disse "Que se passa nina? Tu não estás bem... Eu já te conheço!" e eu comecei a chorar ... Expliquei-lhe o que já vos expliquei e ela disse "Mas alguém te disse alguma coisa? Não? Então não tens razões para te sentir assim! Olha o que eles fizeram ainda há pouco... Eles gostam todos tanto de ti! Não tens motivos para seres insegura e achares que não!".
Só sei que pouco depois estava a receber chamadas da Caroline e da Maggie, a minha mãe mandou mensagem para elas me animarem. E depois as meninas foram dizer ao Stiles e ele ligou, mas eu não atendi porque senão acordava o meu pai e ele mandou mensagem a perguntar que se passava e para eu falar com ele! Eu disse, e ele mandou-me uma grande mensagem toda fofa. Olhem, fiquei sem palavras!
Mas estou bem melhor hoje, quero acreditar que tenho mesmo gente que vale a pena do meu lado.


Agora vou ali tomar café com a minha mãe, tia e afilhada. Depois às 17h vou para casa da Tris com o Stiles, vamos ajudá-lo a estudar para um exame. E à noite há ensaio!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não sejas tontinha Nea! Pelo que descreves só posso dizer que tens pessoas fantásticas do teu lado que gostam imenso de ti! Por isso não fiques assim, está bem? :)
    Mensagem toda fofa do Stiles? Humm, isso vai bem ;D

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe