Daqueles fins de semana que valem a pena

junho 13, 2016


Sábado, o aniversário do coro foi, como sempre, algo que deixa uma pessoa cheia de boa energia! Foram tiradas mesmo muitas fotos, e gravados muitos vídeos. Na missa os pais fizeram-nos uma surpresa, ficamos todos muito emocionais e emocionados. Não sei descrever o quão cansada estava quando cheguei a casa, mas um cansaço mesmo bom!
Domingo, ontem, a comunhão foi linda, o jantar em família foi risota basta e brincadeira até mais não. Foi um fim de semana como já não tinha há muito tempo mesmo, estou de coração cheio!


Quanto ao Stiles, tenho novidades sim!
Sábado depois da actividade, já em casa tive uma conversa profunda com ele por sms, disse que ele andava estranho e perguntei o que se passava. Achava mesmo que ele não ia responder ou que ia dizer o que responde a toda a gente: que anda cansado só. Mas não, para minha surpresa, disse-me que não andava bem e nem sabia porquê. A partir daí tivemos uma longa conversa e ele disse que não se afastava de pessoal e me responde seco às vezes por mal, é mesmo porque anda em baixo e não quer chatear ninguém. Pronto, depois disso estivemos sempre à beira um do outro na comunhão, dei-lhe um abanão porque ele estava a stressar muito com os rapazes, ele ficou mais animadito e não foi estranho como era costume nos outros dias. Depois eu fui para a comunhão das meninas mas fomos falando por mensagem e digo apenas que a conversa foi mesmo fofa, e o assunto não acabava, até a hora de ir dormir. Fim!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ainda bem que aproveitaste e gostaste do aniversário do coro e do fim-de-semana em geral :)
    E estou muito contente por o Stiles voltar ao seu estado normal para contigo e pela conversa entre os dois :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fins de semana assim são mesmo maravilhosos :)
    Tu gostas do Stiles? ^^
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que tiveste um excelente fim de semana, merecias :)
    Vocês são tão fofos! E eu fico mesmo feliz por ti Neazinha!
    Para quando o casamento, humm? :p

    ResponderEliminar
  4. Por 0.25 décimas? meu deus, que treta !! Vais ver que no recurso vais ter uma ganda nota ;)
    Quando falamos com aquela pessoa é sempre optimo, parece que nos sentimos outras

    ResponderEliminar
  5. PROGRESSOS! ESTOU A ADORAAAAAARRRRRRRR!!!!!!!!!!

    r: ohhh :( ainda vais a exames? boa sorte! <3

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe