É certo.

junho 08, 2016


É certo que o rapaz de vez em quando fica bastante distante, principalmente comigo. E fica mais calado, sem falar, que um sei lá. É certo que nesses dias me deixa capaz de lhe dizer umas quantas e nunca mais lhe falar.
Mas também é certo que há dias em é capaz de dizer das coisas mais fofas de sempre (aqui). É certo que nos bons dias (como segunda passada, anos da Jillian) está sempre perto de mim e não se afasta. É certo que é capaz de me pedir, a mim, ajuda com a legenda de uma foto e para estudar para os exames. 
Quando pensava que não havia pessoa mais de luas que eu. É certo... que é incerto.




Já vos disse que ele no seu baile estava super fofo? 
E a legenda da foto que referi era para uma dele no baile, dei a ideia da letra do refrão da "It's Time" dos Imagine Dragons e foi isso que ele colocou :)

You Might Also Like

10 comentários

  1. conheço alguém exactamente assim, parte o coração e cura-o. como é possivel :')

    ResponderEliminar
  2. AHHHHHHHH!!!!!! ESTOU AGORA A ALUGAR UMA QUINTA PARA O VOSSO CASAMENTO. QUANDO É QUE VOS DÁ MAIS JEITO? PRECISO DE DATAS! :p

    r: obrigadaaa, xuxuzinha <3 :p

    ResponderEliminar
  3. Ai esse Stiles! XD

    R: São mesmo muito giros e também gostei muito de o conduzir no test drive. Era mesmo o carro que eu queria, só nunca pensei que os meus pais concordassem com a ideia.
    O meu é igual ao da fotografia :)
    Para já não vou dizer qual é o curso, até porque ainda estou a ponderar, mas se tudo correr bem e me decidir a segui-lo, logo vejo se anuncio no blogue ou não :)

    ResponderEliminar
  4. Identifico-me quase por completo!

    R: Obrigada pelo teu apoio e atenção Neazinha <3

    Isso é muito estranho, a que se deve essa mudança de atitude afinal? O Stiles não demonstrou preocupação? Bem, que mau! O que se passará na cabeça dele?

    Porque é que tu haverias de fazer algo mal? Ele podia e aliás devia falar contigo, mas se ele não toma iniciativa, pergunta-lhe tu o que se passa e porque anda ele afastado de ti...

    ResponderEliminar
  5. R: Como é que deves agir? Humm... Antes de mais quero dizer-te que percebo tão bem o que estás a sentir, acredita, com o Dilan é igualzinho. Sinto a proteção dele a maior parte do tempo, mas por vezes, do nada, sem que acha uma explicação racional ele demonstra apenas indiferença. O que me deixa confusa, mas sobretudo com imensa raiva, porque eu faço tudo por ele e por vezes parece que ele não dá valor e só me apetece fazer-lhe o mesmo! Sabes o que eu desde sempre deveria ter feito e quase nunca fiz? Encará-lo! E é exatamente isso que acho que deves fazer! Se as coisas já estão meio tremidas não perdes nada em pedir-lhe para ser sincero, em falar contigo em vez de se refugirar e fazer com os dois fiquem mal! Aliás se ficas sentida com esta atitude dele, diz-lhe! Explica-lhe que não te agrada esta atitude dele e que não mereces que ele te trate assim! Também tu tens de ser totalmente sincera!
    Força, Neazita! Que tudo fique bem em breve, sim? :)

    Ah e, parabéns ao coro :D

    ResponderEliminar
  6. R: Eu conduzo melhor que muitos homens, no entanto acho que as pessoas não estão habituadas a ver raparigas a conduzir carros desportivos, pois criam o estereotipo de que quem gosta de conduzir esse tipo de carro são os rapazes.

    ResponderEliminar
  7. R: Eu conduzo melhor que muitos homens, no entanto acho que as pessoas não estão habituadas a ver raparigas a conduzir carros desportivos, pois criam o estereotipo de que quem gosta de conduzir esse tipo de carro são os rapazes.

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe