17 junho 2016

Quando sabes que valem a pena


Ontem estava em baixo, demasiado em baixo, se me perguntarem eu nem sei responder o porquê em concreto. Mas tem dias que eu sinto que não sou valorizada, que faço tudo pelos outros e depois eles não dão valor. As gémeas voltaram a perguntar se alinhavamos numa caminhada, eu disse que se fosse para o meu lado sim, se não que não podia, é que eu não posso andar assim a gastar gasolina. Elas disseram: Vamos ficar-nos aqui por baixo Nea... Fiquei sentida, se havia dia em que eu ficava sentida com isto, esse dia era ontem, porque eu ando sempre a ir lá para Hogwarts por eles, e quando peço que por uma vez venham aos meus lados eles dizem que não. 
Bem, estava eu na minha salinha quando tocam à campainha, tudo bem nem me mexi, até que a minha mãe se vira "Oh Nea", eu "Diz...", ela "olha quem está aí... eles todos, são tantos!". Não me acreditava, fui à porta e já ouvia eles nas escadas, abriu-se a porta e parecia uma invasão: Luke, G., Phoebe, Maggie e a mãe dela, Stiles, Caroline, todos a entrar pela minha casa dentro e eu só dizia "Shhhh! Que os meus vizinhos matam-me!", vieram fazer-me uma visita e abastecer-se de água, nem notaram que eu não estava bem. Foram embora pouco depois porque ainda tinham que fazer o caminho de volta a casa.
A minha mãe chegou à minha beira e disse "Que se passa nina? Tu não estás bem... Eu já te conheço!" e eu comecei a chorar ... Expliquei-lhe o que já vos expliquei e ela disse "Mas alguém te disse alguma coisa? Não? Então não tens razões para te sentir assim! Olha o que eles fizeram ainda há pouco... Eles gostam todos tanto de ti! Não tens motivos para seres insegura e achares que não!".
Só sei que pouco depois estava a receber chamadas da Caroline e da Maggie, a minha mãe mandou mensagem para elas me animarem. E depois as meninas foram dizer ao Stiles e ele ligou, mas eu não atendi porque senão acordava o meu pai e ele mandou mensagem a perguntar que se passava e para eu falar com ele! Eu disse, e ele mandou-me uma grande mensagem toda fofa. Olhem, fiquei sem palavras!
Mas estou bem melhor hoje, quero acreditar que tenho mesmo gente que vale a pena do meu lado.


Agora vou ali tomar café com a minha mãe, tia e afilhada. Depois às 17h vou para casa da Tris com o Stiles, vamos ajudá-lo a estudar para um exame. E à noite há ensaio!

1 comentário:

  1. Não sejas tontinha Nea! Pelo que descreves só posso dizer que tens pessoas fantásticas do teu lado que gostam imenso de ti! Por isso não fiques assim, está bem? :)
    Mensagem toda fofa do Stiles? Humm, isso vai bem ;D

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!