Como sempre Nea!

junho 07, 2016


Se não sabem, eu informo-vos.... Para estes lados, estar de férias não é sinal de parar em casinha e ter tempo de vir ao blog e tudo mais! 
Ontem foi o aniversário da Jillian, nós fizemos-lhe uma festinha surpresa durante a tarde com os amigos mais chegados - o grupinho de amigas dela, 4 moças e os namorados de duas delas, a melhor amiga, o luke namorado claro, a Sophie, eu, o Stiles e o G. . A caroline e a tris foram lá ter no fim das aulinhas - e ela adorou. Depois à noite eu, o Stiles, o G., e a Maggie fomos dar uma caminhada com as gémeas a convite das mesmas, devo dizer que me cansou imenso mas soube-me pela vidinha!
Hoje vamos caminhar outra vez, os mesmos. Amanhã à tarde, eu, a Tris, o J., Maggie, e o Stiles vamos para casa da Caroline tratar da prenda da Jillian e devemos jantar todos juntos porque temos ensaio à noite. Neste corrupio todo, vou tentar ser uma madrinha decente e pelo menos ligar à coisa fofa que faz anos!
Quinta, tenho reunião da pastoral. Sexta, é feriado e o coro faz anos! Sábado, sábado é festa!!
E depois domingo é dia de vestir um vestidinho todo fofo que toda a gente adorou, porque é a primeira comunhão da minha menina (coisa fofa).
Duvido que até segunda tenha assim muitas novidades, posso ter de amanhã e sábado, o que dúvido... A sério que duvido mesmo... Mas, até lá! Boa semana e, muito provavelmente, bom fim de semana também *


*vou deixar posts agendados*

You Might Also Like

2 comentários

  1. O Stiles também adorou o vestido? muahahahaha :'D

    R: E a que é que se deveria esse distanciamento? Achas que tem a ver com o que a Tris disse e o facto de ele agora ter ideia de que tu não sentes nada por ele?
    Tchiiii, como eu te compreendo! Eu também não tenho coragem de ser assim direta e o problema é que os rapazes tem a mania que são muito inteligentes nestas coisas, mas vai-se a ver e nunca percebem sinais nenhuns! xD

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe