Eu e os cadernos!

junho 11, 2015


Tenho dois cadernos para a universidade, um que uso precisamente na universidade e outro que uso em casa para resumos e coisas do gênero. Como não poderia deixar de ser, o que levo para a universidade está uma bagunça, escrito a uma só cor, cheio de folhas lá para o meio, bem vocês já sabem! O que uso para estudar mesmo, está direitinho, parece um arco-íris de tanta cor que uso (para distinguir as coisas).
O que eu uso em casa foi comprado nos chineses, é roxo, tem imensas folhas e divide-se por cores (tal como o da uni) para as disciplinas que preciso (a diferença é que este dá para todas, o da uni tive de dividir a última secção em duas disciplinas). É o meu preferido, caso não tenham reparado.


*Hoje não participo no #BloggerSC porque, apesar de gostar muito do tema, não sei o que fazer, hoje estou sem inspiração nenhuma. Estudei das 14h30 às 18h30 (com uma pausa de 45m pelo meio) e estou sem vontade para mais nada. Talvez um dia faça um post sobre decoração de verão*

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro cadernos! Normalmente, para a universidade levava folhas soltas e depois em casa passava tudo para um caderno, para ficar organizado :)

    ResponderEliminar
  2. Eu ADOROOOO cadernos :) e tenho porque sim, porque gosto sempre de ter blocos de notas e cadernos comigo :p

    ResponderEliminar
  3. já somos duas, eu uso um caderno para passar os apontamentos da aula (assim com uns desenhos lá pelo meio) e depois passo para a capa xd

    ResponderEliminar
  4. Eu tinha um caderno para a faculdade, também com tudo misturado. Depois em casa tenho tudo organizado num dossier. Já os apontamentos fazia em cadernos e folhas que tenho em casa.

    ResponderEliminar
  5. os meus cadernos têm de ser todos feios senão não os uso para não estragar xD

    ResponderEliminar
  6. eu também sou assim com cadernos e acho que ainda vou ser pior na universidade xD

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe