Dia 20: O que tem desafiado os meus morais ultimamente?
Provavelmente a necessidade que eu tenho de deixar tudo pronto a tempo e decente, o que me faz ficar mesmo muito stressada.
Dia 21: Quem é o amigo mais recente que eu fiz?
Amigo/a mais recente? Ai, não sei mesmo... Para eu considerar alguém mesmo amigo, é preciso muito. Portanto a última vez que isso aconteceu acho que foi o ano passado mesmo, ups!
Dia 22: SÃtios em que comi nos últimos tempos.
Em casa e no McDonald's. Isto é triste de se dizer, mas é a verdade...
Dia 23: Hoje sinto-me segura ao saber que...
Faço sempre tudo o que posso, luto até não poder mais. Mas não depende só de mim.
Só vos digo uma coisa: Estágio! E aqui está a explicação para todos os dias de atraso no desafio, mas aqui vão três dos dias. Amanhã colocarei outros três, e fica tudo direitinho :)
Dia 17: Qual foi a última vez que experimentei algo pela primeira vez?
Fácil, foi no domingo passado, li pela primeira vez um livro em inglês. Não um livro que temos de ler para trabalhos e afins, isso já tinha feito. Mas um livro daqueles que lemos como hobbie e afins.
Dia 18: Algo que estou ansiosa que aconteça este ano.
Assim mais próximo: A atividade de carnaval no coro. Fora isto, talvez saber o que vou fazer no mestrado. Mas acima de tudo: A minha queima das fitas!!
Dia 19: Hoje fiz a diferença na vida de quem?
Na vida da minha avó, levei-a a uma consulta no médico de famÃlia e ela ficou toda contente por eu ter ido com ela.
Dia 14 não participei no desafio porque era demasiado romântico!
E o dia de ontem, decidi juntá-lo ao de hoje visto que individualmente são pequenos.
Dia 15: Qual foi a última coisa que quis e não tive?
Não me consigo recordar assim muito bem. Mas, penso que foi um livro. Normalmente nestas coisas de querer e não ter, a mim é à volta de livros!
Dia 16: Em que mood estive/estou hoje?
Estou num mood trabalhador, já fui a uma reunião de estagio. Já preparei umas coisas para a catequese, no sábado sou eu a dar a sessão. Agora vou pesquisar umas coisas para enviar para o meu supervisor de estagio que ele precisa de saber. Está solzinho, está um tempo que transmite só coisas boas. Ainda vou ver se leio um bocado!
E vocês, como estão? :)
Dia 13: Algo que queria que isto tivesse acontecido, mas agora reconheço 'ainda bem que não aconteceu'!
Na altura, o verão passado, queria muito ter ido ao Mares Vivas, com o Stiles, a Sophie e a Phoebe... Pouco tempo depois, já pensava "Ainda bem que não fui", que fará agora!

