... azeitonas! Pois é. Sábado à noite fui dia de Azeitonas na Fatacil. Tenho imensas fotos e vÃdeos, mas como o meu telemóvel foi para arranjar e estou na antigo não há cá fotos e insta para ninguém. Não se preocupem que depois faço um throwback por lá.
Adoro esta banda, a energia deles é qualquer coisa de espectacular e puxam pelo público que é uma coisa louca! Já os tinha visto há uns anos em Coruche, adorei e este ano voltei a adorar. Voltava a vê-los vezes e vezes sem conta.
Descobri que a Ashley está por cá também e já dissemos que se eu for para a Rocha ou ela para o Vau, temos de nos avisar mutuamente. Estou cá até segunda. Por mim voltava já para a minha terrinha, estou a perder ensaios e outras coisas, andava muito mais ocupada por lá do que aqui. É que sabem, eu enjoo à praia... E desde ontem que está um calor insuportável por cá. A praia está cheÃnha e dizem que eu estou preta.
E vocês como andam?
In
family,
grandpa
Mas não é
O meu avô é daquelas pessoas que tinha tudo para ser um homem culto e cheio de experiências de vida, pois combateu na guerra em Angola. Podia perfeitamente ser o tipo de senhor de idade que sabe do que fala e o faz muito bem.
Mas não é.
In
family,
mom
Vou tentar
A net tem de ser poupada ao máximo, portanto não poderei vir ao blog tanto quanto desejava estas férias. Mas vou tentar, está bem?
Quanto à minha mãe, ela está melhorzinha. Passou a noite e a manhã a vomitar por causa da medicação, vamos a ver se esta noite não será igual...
... que Portimão me ia dar inspiração? Só na manhã de segunda escrevi e agendei 3 posts. Este é um deles!
Trouxe um batom para cá que nunca pensei que fosse trazer. Castanho. Bem, na verdade são dois, o castanho e o vermelho. Confesso que adoro ver-me com o castanho. O vermelho? Ainda não me atrevi a experimentar.

