Dia 4: Quantas horas dormi a noite passada
Na noite passada dormi umas 10 horinhas, finalmente porque já não andava a dormir muito bem.
Dia 3: Última coisa pela qual pedi desculpa.
Bem, no dia que fizemos uma reflexão pelo coro, eu falei e pedi desculpa se alguma vez desiludi alguém. Fora isso, eu ando sempre a pedir desculpa, por tudo e por nada! Por não poder ir a algum lado, por não poder estar numa reunião ou ajudar em algo num determinado dia e essas coisinhas todas.
Dia dois: Atualmente... metereologia, a vestir, a beber, a comer, a ouvir, a ler, a pensar, a desejar, a aproveitar.
Está muita chuva, mau tempo. Calças de ganga e camisolas quentes maioritariamente. Chá de frutos do bosque. Fruta. Never Be Alone, Shawn; Músicas brasileiras. Anjos e demónios, Prometo perder. No que o Luke me contou sobre o grupo dos cinco e o coro. Que muita gente deixe de dormir, e uns quantos de fazer jogo sujo. A pausa de estudos e afins, antes que comece o estágio!
Este será o desafio que farei aqui no blog durante este mês!!
Encontrei-o no pinterest. Estão à vontade para também experimentar.
Vamos lá!

