.... mas ainda só foi o primeiro dia.
Não dormi nada de noite, acordei as 7h da manhã para apanhar a camioneta das 8h com uma amiga (a Claire), porque senão saÃa da camioneta para o metro e do metro até à universidade ainda me perdia (são 10min a pé). Às 10h ela tinha aula e eu fiquei sozinha até à s 11h30min mas até fiquei bem a ler.
Na hora do almoço eu, a Sarah (a tal rapariga que eu conhecia pessoalmente e da blogo, ela já não lê o meu blog) e a Claire estávamos a falar de como era a turma e isso, a Claire disse que a dela formava grupinhos e a colocavam a ela e a outra rapariga de fora, eu e a Sarah reparamos no mesmo na nossa mas até nos adaptamos bem. Elas disseram que chegaram a ter vontade de chorar, eu não mas houve certos momentos em que me "assustei", um deles foi quando vemos imensos trajados a entrar pela nossa sala, nós não entramos porque não percebemos o que se estava a passar até que uma das raparigas trajadas explicou que tinha havido uma alteração no plano curricular então o 1º e o 2º ano iriam ter aquela cadeira juntos, susto passado a aula foi um riso!
Depois foi na aula de Psicologia Social, a prof é super fixe mas é toda ela super exigente e cheia de regras, ao contrário da prof da aula anterior ela disse que não ia disponibilizar os powerpoints na plataforma online para apontarmos tudo no caderno, quero ver se vai dar tempo para isso ao menos, marcou um teste e um trabalho em que ela nos vai dar uma citação e nós vamos ter que trabalhar à volta daquela citação, e ir enviando um ponto da situação, com este ultimo ponto até concordo porque senão Ãamos deixar tudo para a última. Eu sei que isto não parece nada, mas acreditem, a mulher é mesmo rigorosa.
Agora, quinta feira tenho de ir buscar o meu kit de caloira.
Hoje: Só tive aulas de tarde. Duas, a primeira da tarde foi a primeira da manhã de ontem, aquilo é filosofia pura e eu não gosto disto, a minha sorte é que a minha matéria preferida de filosofia é a que estamos a dar, espero que não vá muito longe disto. Depois tive inglês, vai ser básico, apenas vamos trabalhar o vocabulário relacionado com a nossa área. E afinal vou buscar o meu kit amanhã, basta-me ir ter com uns doutures que estão no bar e dizer que sou uma nova caloira.
Não dormi nada de noite, acordei as 7h da manhã para apanhar a camioneta das 8h com uma amiga (a Claire), porque senão saÃa da camioneta para o metro e do metro até à universidade ainda me perdia (são 10min a pé). Às 10h ela tinha aula e eu fiquei sozinha até à s 11h30min mas até fiquei bem a ler.
Na hora do almoço eu, a Sarah (a tal rapariga que eu conhecia pessoalmente e da blogo, ela já não lê o meu blog) e a Claire estávamos a falar de como era a turma e isso, a Claire disse que a dela formava grupinhos e a colocavam a ela e a outra rapariga de fora, eu e a Sarah reparamos no mesmo na nossa mas até nos adaptamos bem. Elas disseram que chegaram a ter vontade de chorar, eu não mas houve certos momentos em que me "assustei", um deles foi quando vemos imensos trajados a entrar pela nossa sala, nós não entramos porque não percebemos o que se estava a passar até que uma das raparigas trajadas explicou que tinha havido uma alteração no plano curricular então o 1º e o 2º ano iriam ter aquela cadeira juntos, susto passado a aula foi um riso!
Depois foi na aula de Psicologia Social, a prof é super fixe mas é toda ela super exigente e cheia de regras, ao contrário da prof da aula anterior ela disse que não ia disponibilizar os powerpoints na plataforma online para apontarmos tudo no caderno, quero ver se vai dar tempo para isso ao menos, marcou um teste e um trabalho em que ela nos vai dar uma citação e nós vamos ter que trabalhar à volta daquela citação, e ir enviando um ponto da situação, com este ultimo ponto até concordo porque senão Ãamos deixar tudo para a última. Eu sei que isto não parece nada, mas acreditem, a mulher é mesmo rigorosa.
Agora, quinta feira tenho de ir buscar o meu kit de caloira.
Hoje: Só tive aulas de tarde. Duas, a primeira da tarde foi a primeira da manhã de ontem, aquilo é filosofia pura e eu não gosto disto, a minha sorte é que a minha matéria preferida de filosofia é a que estamos a dar, espero que não vá muito longe disto. Depois tive inglês, vai ser básico, apenas vamos trabalhar o vocabulário relacionado com a nossa área. E afinal vou buscar o meu kit amanhã, basta-me ir ter com uns doutures que estão no bar e dizer que sou uma nova caloira.
