My soulmate, in a friends way ♡
julho 11, 2018
Já vos falei aqui diversas vezes sobre a Cath. Já nos conhecemos há tanto tempo e ela foi a única que durante todo este tempo nunca me desiludiu ou falhou. Não é uma amizade perfeita sem discussões e sem as suas coisinhas, mas as amizades tratam-se disso mesmo não é? De ser natural, não há uma relação (seja ela de que tipo for) que seja verdadeira e que nos faça bem se for tudo sorrisos e arco-íris, acordem se acham isto.
Esta semana cheguei à conclusão que a minha amizade com a Cath completa precisamente este Verão os seus 10 anos. Conheço este ser há 10. Há 10 anos que vamos à praia todos os Verões juntas. Há 10 anos que fizemos um percurso escolar juntas - durante 4 anos apenas mas mesmo seguindo caminhos diferentes depois, continuamos a juntar-nos. Há 10 anos que fazemos noitadas de filmes, maratonas, principalmente de filmes de terror e de Harry Potter. Oh yes, se há pessoa que adora tanto a saga e anda atrás de tudo sobre, é ela! Há 10 anos que realizamos sonhos juntas, principalmente de concertos e ver gente que adoramos ao vivo oh sim sem dúvida que o fazemos juntas.
Não estamos sempre juntas, não há aquela necessidade de atenção e exclusividade por parte de nenhuma das duas. Não há exigências, será sempre o que tiver de ser. Faz de tudo para se colocar no meu lugar, e de qualquer outra pessoa, é isso que a distingue de muitos amigos e "amigos" que me rodeiam... Ela tem uma capacidade de compreensão, ou pelo menos de tentar entender, enorme!
Outra coisa que temos em comum? Ansiedade, oh boy, isto é um problema sério para ambas acreditem...
Não nos tratamos por "melhor amiga" nem nos reconhecemos como tal, porque isso é muito "Don't"! Acho que se há coisa que ambas não gostamos, são os rótulos e o peso que eles têm. Esse termo associa-se àquela necessidade e peso de corresponder a tal e não falhar... Nós não usamos nada disso e ainda assim, aqui estamos!
Há algum tempo atrás ela leu uma frase num twitter e citou-me, era qualquer coisa como:
" Do you have someone on your life that is like your soulmate but in a friend way?" e ela simplesmente escreveu o meu nome, I mean :))
Que continuemos assim!
E que como a gente já falou, casemos e a outra seja a dama de honor/madrinha louca que prepara as flores, a comida, escolhe tudo contigo, chora na cerimónia inteira enquanto segura o ramo como se fosse o seu bebé e toma conta da pista de dança a noite toda ♥♡
17 comentários
E é tão bom ter uma amizade assim! Tenho uma amiga que considero a minha soulmate! Somos muito diferentes. Eu sou a apressadinha, stressada, impulsiva e ela a mais calma, ponderada. Basicamente somos o complemento uma da outra!
ResponderEliminarPor isso temos é de manter é essas amizades. Que tanta falta nos fazem!
https://jusajublog.blogspot.com/
É isso, não há relações perfeitas. O que tem que haver é verdade, compromisso, espontaneidade... Estava a ler esta publicação e identifiquei logo a minha melhor amiga - também não nos tratamos assim, tratamo-nos por gémeas -, porque conhecemo-nos há mais de 10 anos e a nossa ligação nunca esmoreceu. Não estamos todos os dias juntas, nem sequer falamos diariamente, mas sabemos sempre fazer-nos presentes uma para a outra. Sem pressões, sem cobranças.
ResponderEliminar:D
ResponderEliminarFelicidades às duas!
Uma verdadeira conecção é algo fantástico. E sorte de quem as mantém!
Beijinhos ❤
É tão bom termos pessoas assim na nossa vida. Há amizades que valem ouro mesmo.
ResponderEliminarE concordo muito com a parte dos rótulos, para quê? O que importa é o que sentimos e o que vivemos, rótulos são apenas isso :)
Espero que continuem assim para sempre <3
opá, é tão bom ter uma amizade assim, nea! é reconfortante! <3
ResponderEliminarQuando a amizade é verdadeira não necessita de rótulos. É e basta sentir que é.
ResponderEliminarAdorei o texto! https://bea-blog-utifully.blogspot.com/
r: Que bom que é ter-te pelo meu cantinho *-*
ResponderEliminarFoi uma época tão mágica, que até parece surreal! Sem dúvida, e que grito!
O Piçarra é absolutamente surpreendente, nem há palavras. O palco é o mundo dele *-* na Queima das Fitas do Porto, tinha pessoas comigo que não acompanham o trabalho dele, porque não é o género de música que mais apreciam, mas no fim do concerto gabaram-lhe o espetáculo. Claro que o meu coração só podia explodir de orgulho.
João Pedro Pais nunca tive a oportunidade de ver.
Quando a oferta é muita, uma pessoa perde-se ahahah
Bolo de cenoura também adoro, principalmente, se tiver cobertura de chocolate.
Aiiii, aletria, adoro *-*
Também acho que não. Aliás, é extremamente saudável
É tão bom ter alguém assim na vida! E fico muito feliz por saber que tens essa sorte. Para mim, as melhores amizades são estas, passe o tempo que passar (mesmo que não se falem todos os dias) tudo continua igual, é de valorizar estas pessoas que nos fazem tão bem!!
ResponderEliminarr: Obrigada linda ahah, saudades tuas! Como é que andas?
ResponderEliminarAos pouquinhos conto as novidades todas eheh
Oh, gostei muito de ler :)
ResponderEliminarr: aqui, ia para a Nazaré ( é uma das minha praias preferidas). Lá fora qualquer sitio que tivesse uma praia é o que mais preciso neste momento :)
ResponderEliminarQue sejam sempre assim uma para a outra durante muito mais tempo :)
ResponderEliminarÉ uma bela amizade, parece muito salutar. :) Beijinhos
ResponderEliminarQue elogio a uma amizade tão bonita!! Parabéns!!
ResponderEliminarQue amizade tão bonita! Parabéns!
ResponderEliminarhttps://opequenogirassol.blogspot.com/
aww, ainda bem que tens uma pessoa que te acompanha em todos os teus planos! eu conheço as minhas melhores amigas há 15 anos e também é aquele tipo de relações sem rótulos e compromissos, pode passar o tempo que passar que se nos encontrarmos é como se nunca tivessemos estado separadas e isso é muito bom, mantém a sanidade mental de qualquer um :)
ResponderEliminarbeijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.com/
É tão bom termos amigos destes!
ResponderEliminarKiss, Mariana Dezolt
Messy Hair, Don’t Care ♡
Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.
Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!