Ainda sobre Paris e os seus atentados...
novembro 16, 2015
- Ai, pessoas inocentes morreram em Paris, vamos ser solidários!
Oh, e as vítimas do Líbano e outros sítios do mundo, que aumentam todos os dias e não só nos que têm passado?
Eu também fiquei sensibilizada, mas há sempre mais, e como sempre pessoas que acabam por ser mais importantes que outras.
Depois, nem vou falar da França atacar a síria e depois nas notícias dizerem "Estado Islâmico" para parecer mais bonito, se há coisa que tenho aprendido no meu curso é que a comunicação social deturpa, deturpa muito! Este assunto dá-me a volta ao estômago, avancemos...
Felizmente, temos os Anonymous! Que vão "lutar" sem violência, sem matar os inocentes de todo o mundo que podem estar em risco, sem atirar bombas! E coitados daqueles que os subestimarem. Gente, o mundo evoluiu, informática faz e é muito.
E sim, eu posso dizer-vos o que eles podem fazer, não é tão pouco quanto isso.
E sim, eu posso dizer-vos o que eles podem fazer, não é tão pouco quanto isso.
Lição da história: Leiam mais tweets do que cabeçalhos e rodapés de jornais, não se podem queixar de preguiça, a quantidade de texto é menor ou maior dependendo do quanto quiserem "mergulhar", mas só no twitter, porque de resto acaba por ir dar sempre ao mesmo....
4 comentários
Infelizmente, isto está a tomar proporções assustadoras!
ResponderEliminarPenso da mesma maneira que tu, fiquei sensibilizada sim fiquei, mas depois ao ler as notícias que a França tinha bombardeado a Síria fiquei pior. Eu, ao contrário de meio mundo não aderi à bandeira na foto do perfil, não aderi as astags, e não é por isso que eu não fiquei sensibilizada, porém se somos todos franceses porque não somos todos sírios?ou de outro país qq que também anda em guerra?! Enfim. Boa quarta-feira:-).
ResponderEliminarO Twitter é a melhor rede social, sem dúvida!
ResponderEliminarSinceramente nem sei que dizer sobre este assunto.
ResponderEliminarEnfim, tinha saudades de vir aqui :D
xoxo
BLOG // FB PAGE
Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.
Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!