A melhor experiência de sempre.
julho 01, 2014
Domingo, dia 22 de Junho realizou-se o passeio anual do meu coro.
Fomos para a Serra. De manhã fizemos uns jogos ao ar livre e de tarde fomos fazer um PR7, é um percurso de montanhismo. Percorremos, à vontade, metade da Serra. Descemos estradas de asfalto a pique e subimos a serra onde o único chão que tínhamos eram pedras de variados tamanhos. Conseguimos fazer o percurso todo! Em grupo, cada um ajudava o parceiro que estava à frente ou atrás. Chegamos ao fim todos juntos, começou a orvalhar, e sob aquele orvalho o escuteiro (que já está habituado àquilo e é dos membros mais velhos do grupo) reuniu-nos todos num abraço de grupo e começamos a cantar o hino, já estávamos todos de águas nos olhos quando ele disse que era melhor continuarmos o caminho de volta (agora já na estrada), assim fizemos. Faltava mesmo pouco para chegarmos ao coberto perto do autocarro quando começou a chover mesmo muito, começamos todos a correr mas chegamos ao coberto todos molhados na mesma.
No fim, todos molhados e com frio, só sorríamos uns para os outros dizendo que fora espectacular! E foi mesmo. Foi a melhor experiência da minha vida. Demonstrou que somos capazes de tudo neste momento e que somos um grupo super unido.
Para repetir, sem dúvida.
7 comentários
oh pá, só eu não tenho um coro assim! também queeeero! :p
ResponderEliminarIsso só mostra que juntos chegamos mesmo mais longe :) que bom que é ler coisas assim!
ResponderEliminarQue passeio tão bonito :)
ResponderEliminarDeu muita vontade de ter estado aí
MAIL URGENTE!
ResponderEliminaré tão bom termos pessoas assim e ver que ainda há pessoas assim, fico muito feliz por te teres divertido :)
ResponderEliminarr: obrigada por avisares querida, já lhe avisei :)
eu não chorei, mas vontade não me falta cada vez que ouço aquela música. ele fez com tanto carinho para o amigo, e anos mais tarde acontece o mesmo com ele, que saudades dos dois.
que bommmmmm :D
ResponderEliminarOh que bom!
ResponderEliminarNão me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.
Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!