February Challenge || •20 & •21 & •22 & •23

fevereiro 24, 2017


Dia 20: O que tem desafiado os meus morais ultimamente?
Provavelmente a necessidade que eu tenho de deixar tudo pronto a tempo e decente, o que me faz ficar mesmo muito stressada.
Dia 21: Quem é o amigo mais recente que eu fiz?
Amigo/a mais recente? Ai, não sei mesmo... Para eu considerar alguém mesmo amigo, é preciso muito. Portanto a última vez que isso aconteceu acho que foi o ano passado mesmo, ups!
Dia 22: Sítios em que comi nos últimos tempos.
Em casa e no McDonald's. Isto é triste de se dizer, mas é a verdade...
Dia 23: Hoje sinto-me segura ao saber que...
Faço sempre tudo o que posso, luto até não poder mais. Mas não depende só de mim.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Estou a gostar de acompanhar, até porque dá para conhecer mais um pouco sobre ti :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe