February Challenge || •15 & •16

fevereiro 16, 2017

Dia 14 não participei no desafio porque era demasiado romântico! 
E o dia de ontem, decidi juntá-lo ao de hoje visto que individualmente são pequenos.


Dia 15: Qual foi a última coisa que quis e não tive?
Não me consigo recordar assim muito bem. Mas, penso  que foi um livro. Normalmente nestas coisas de querer e não ter, a mim é à volta de livros!

Dia 16: Em que mood estive/estou hoje?
Estou num mood trabalhador, já fui a uma reunião de estagio. Já preparei umas coisas para a catequese,  no sábado sou eu a dar a sessão. Agora vou pesquisar umas coisas para enviar para o meu supervisor de estagio que ele precisa de saber. Está solzinho, está um tempo que transmite só coisas boas. Ainda vou ver se leio um bocado!

E vocês, como estão? :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. corri logo a ver o que dizia o dia 14 eheh acho que vou aproveitar a deixa e fazer um post com o desafio desse dia no blog ("mesmo fora de horas") :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Relativamente à primeira, acho que responderia o mesmo. Quanto à segunda, hoje estive em modo preguiça :p

    ResponderEliminar
  3. Eu já sentia muitas saudades de um dia de sol como o de hoje.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  4. está tudo bem!! espero que tenhas conseguido fazer tudo isso :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe