February Challenge || •11

fevereiro 11, 2017


Dia 11: Alguém que te tenha encorajado recentemente e como.
Principalmente o Luke, porque me disse que iríamos jogar o jogo de certas pessoas, para eu o fazer mas continuar a ser eu mesma e sem desistir de nada. Espero que consigamos que esta gente não consiga o que quer. Sei que não entenderam, desculpem!
E a Maggie e a Annie porque sabem do sucedido pelo Luke e por mim e disseram que é mesmo hora de jogar e que vamos ganhar. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Há pessoas que nunca nos deixam a caminhar sozinhos. É tão bom!

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou aderir ao mesmo desafio. Tento sempre mas depois falho a meio do mês!

    ResponderEliminar
  3. Tu a falares em jogar e aparece aqui em baixo o jogo do pac-man ahahahahaha xD Desculpa, não resisti ;)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe