February Challenge || •17 & •18 & •19

fevereiro 23, 2017

Só vos digo uma coisa: Estágio! E aqui está a explicação para todos os dias de atraso no desafio, mas aqui vão três dos dias. Amanhã colocarei outros três, e fica tudo direitinho :)


Dia 17: Qual foi a última vez que experimentei algo pela primeira vez?
Fácil, foi no domingo passado, li pela primeira vez um livro em inglês. Não um livro que temos de ler para trabalhos e afins, isso já tinha feito. Mas um livro daqueles que lemos como hobbie e afins.
Dia 18: Algo que estou ansiosa que aconteça este ano.
Assim mais próximo: A atividade de carnaval no coro. Fora isto, talvez saber o que vou fazer no mestrado. Mas acima de tudo: A minha queima das fitas!!
 Dia 19: Hoje fiz a diferença na vida de quem?
Na vida da minha avó, levei-a a uma consulta no médico de família e ela ficou toda contente por eu ter ido com ela.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Uma coisa que tens de fazer este ano: Estar comigo!

    ResponderEliminar
  2. Ai a queima das fitas! Este ano vai ter ainda mais significado, só de pensar até já fico de coração apertadinho!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe