February challenge || •7

fevereiro 07, 2017

Confiar - mais em mim. E nos outros.


Dia 7: Qual a minha maior insegurança
Agora que penso, sou muito insegurança em várias coisas que envolvem pessoas. Certas relações, apresentar-me em público por qualquer situação... Falar, aprensentações em grande escala, por exemplo agora em elaborar o meu projeto de graduação e defendê-lo, estou muito insegura quanto a isso. E são várias as coisas assim do género!

(P,s, A situação do estágio foi resolvida hoje, por mim)
 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sinto o mesmo em relação a alguns situações. A mais próxima é, seguramente, a defesa do relatório de estágio e só de pensar nisso até durmo mal :o

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe