February Challenge || •1

fevereiro 01, 2017


Este será o desafio que farei aqui no blog durante este mês!!
Encontrei-o no pinterest. Estão à vontade para também experimentar.
Vamos lá!
Três coisas que me arrependo de não ter aprendido
Algo que não aprendi e me arrependo... não ter aprendido a tocar violino ou guitarra, um instrumento assim quando era miúda! Isso, ou um estilo de dança, acho que quando este tipo de hábitos cresce connosco é mesmo giro! A falar outra língua que não o inglês ou francês também!

You Might Also Like

2 comentários

  1. «não ter aprendido a tocar violino ou guitarra, um instrumento assim quando era miúda! Isso, ou um estilo de dança», revi-me nesta parte!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. A imagem não está disponível. Se puderes actualiza, fiquei curiosa. :D
    kiss na cheek

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe