Vou vestir a armadura.

dezembro 09, 2014

"A vida não tá fácil princesa, chegou a hora de tirar a coroa e vestir a armadura."
Quanto à bolsa, não vou desistir, fiquei muito mal ontem, mais uma vez recorri à minha prima que me deu os melhores conselhos e reclamei. Dos mil caracteres máximos que eles exigiam, escrevi os mil, disse tudo o que era importante dizer. Disse que inicialmente a simulação me atribuía 3000 euros, ou seja, que me cobria totalmente as propinas; disse que eram familiares que me estavam a emprestar dinheiro até a atribuição da bolsa; e disse que teria de desistir se não fosse atribuída uma bolsa mais alta e justa. A minha prima disse que escrevi tudo bem, que agora o meu processo voltaria a ser o primeiro e que seria avaliado por outra pessoa do dges, que podia ter sorte e a bolsa ser aumentada logo ou, o mais provável, que seria chamada para entrevista. Ela é sempre chamada para entrevista, todos os anos e diz que eu só tenho de manter a postura e ateimar com eles, para eles verem que eu preciso mesmo. 
Eu vou lutar, há gente com pais empresários que recebem a bolsa de 300 euros por mês só porque os pais têm quem trate disso por eles, vou à entrevista e vou mostrar a minha revolta e a minha posição até ao fim. Ontem fui-me muito abaixo, mas hoje, hoje só quero mostrar a injustiça que eles estão a cometer e provar que consigo continuar na universidade.

Mensagem da Blaire:
"Hey minha princesa as melhoras, então eu e a Taylor estaremos a lutar contigo para que ganhes esta batalha da bolsa, o que não há dúvida nenhuma de que isso vai acontecer! Por isso, cabeça erguida e força, esta vai ser apenas mais uma fase menos boa e que vai ser ultrapassada como só tu o sabes fazer. Beijinhos!"

You Might Also Like

22 comentários

  1. Força Nea :) Tu vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  2. Princesa, é lutar! Estou farta destas injustiças, ver pessoas que têm todo o que querem e ainda recebem esses benefícios e ver as pessoas que mais precisam sem nada ou com pouco, enerva-me! Força, luta até ao fim!

    r: Ai, eu disse-te que eles iriam todos arrepender-se de todo o mal que fizeram. Deus, destino, karma, whatever, encarrega-se de mostrar às pessoas que cometeram erros e forma de os redimir. A tua mãe e tu têm de ver se tudo isto é genuíno. Pelo que eu li, penso que sim. Mas cabo-vos a vós decidir se querem ou não perdoar, não esquecer. Força!
    A camioneta é algo que tem preços relativos à distância - quanto mais longe, mas caro; autocarro é algo que tem preços fixos independentemente da distância. Minha linda! ♥
    Já nem ligo! :s
    Oh, quero ver se combino ir outra vez lá à escola! ;)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte!!
    R: O Viber é uma aplicação para teres chamadas e mensagens grátis para toda a gente desde que eles tenham viber também e que tu tenhas net, é como um mensager!

    ResponderEliminar
  4. Nunca desistas daquilo que acreditas e achas correto. E é bom ter alguém como apoio, força :)

    ResponderEliminar
  5. o melhor que eles fizeram foi injustiçar-te porque agora vais mostrar-lhes a tua força e fazer com que eles se arrependam da decisão que tomaram, e serão obrigados a mudá-la!

    r: OMG!!!! agora faz tão mais sentido! eu sabia que te conhecia mas não sabia de onde, e só pensava "fogo tenho de descobrir quem era..." e agora faz sentido o teu desaparecimento e tudo isso *O*

    ResponderEliminar
  6. Muita força querida! Hás de conseguir uma bolsa mais alta :) estou a torcer por ti!

    beijinhoo **

    ResponderEliminar
  7. r: Ai, espero que ela não associe! :s

    ResponderEliminar
  8. Espero que tudo se resolva e que consigas receber a bolsa que precisas! Não desistas!!

    ResponderEliminar
  9. não te podes ir abaixo! tens de te mostrar forte e mostrar a eles que estão a cometer uma injustiça ! tu consegues *

    ResponderEliminar
  10. tem esperança, nea! chateia-os ao máximo! boa sorte!

    r: tens de experimentar aqueles palmiers, a sério, ficam deliciosos!
    nos grammys? nossa senhora xD
    <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  11. R: Estou a tentar :) Já fui na sexta ao porto ahaha

    ResponderEliminar
  12. Fazes muito bem em lutar pelos teus direitos, não desistas :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  13. Hey, nunca vas abaixo!! Se estares a lutar para estudar, nao desistas! Se é o que queres, vai em frente! Mostra-lhes que queres e precisas da bolsa! come-os vivos se for preciso, apenas nao desistas :)
    r: Sim, o tema foi muito bom, facil para mim, que vivo cada dia apaixonado pela mesma mulher...a minha Effy *.*

    ResponderEliminar
  14. linda sempre vais querer o livrinho do Blog on ? se sim , mal possas envia-me o teu e-mail ! :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe