Que dia!


Ontem foi um domingo para esquecer... De manhã a minha tia liga à minha mãe a dizer que o marido de uma amiga da família tinha morrido, a rapariga deu o mesmo nome da minha avó a filha em homenagem a ela, a menina tem 3 anos se não me engano e já ficou sem pai...
Depois volta a ligar a dizer que a avó da minha prima afastada que anda comigo no coro e que eu adoro está cada vez pior e que tem pouco tempo... Mandei logo mensagem à miúda a dar o meu apoio como sempre.
Ao fim do dia, foi o que contei no post anterior, felizmente foi mais o susto e o estrondo do que outra coisa... A minha prima deu apenas um mau jeito no pescoço, o meu tio nem foi para o hospital e a minha tia ficou muito aflita e foi para o hospital com colar cervical e tudo, mas estava apenas pisada. 
Mas bem, o dia acabou e que não se repita!
Hoje a gripe decidiu apanhar-me... Hoje foi dia da mãe, sei que para muita gente este dia é em Maio, mas eu sempre fui habituada a ser hoje e para mim este é que é o verdadeiro dia. Foi um dia muito bonito dei uma rosinha e um beijinho à minha mãe e fui ao cemitério colocar uma rosinha na campa da avó, nada demais porque para demonstrar o nosso carinho pelas mães não deve de ser apenas neste dia ou em Maio!

22:14 - Já saíram os resultados da bolsa, vou receber 1068euros por ano, o que dá 168euros por mês, ou seja, teria de pagar mais 100 euros de propina, fora os transportes que são outros 100. Fiz reclamação. Fiquei destroçada.

13 comentários:

  1. Bem que dia de emoções... Mas vem aí uma nova semana :) força, será melhor *

    ResponderEliminar
  2. Que não hajam mais Domingos assim tão cedo :/
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Parece que um mal nunca vem só :/
    Ainda bem que não passou tudo de um susto!

    ResponderEliminar
  4. r: Sim, sei! ;)
    Estou aqui! ♥
    Qual diferença?

    ResponderEliminar
  5. Fazes muito bem em reclamar sobre a bolsa! Às vezes há por aí pessoas que recebem mais do que aquilo que merecem, e outros a precisar o que infelizmente é uma injustiça, entendo-te bem querida :)

    ResponderEliminar
  6. Oh Nea* realmente que dia :(

    As tuas melhoras :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. ainda bem que foi tudo um susto e que não se volte a repetir um dia assim! e as melhoras para a gripe que entretanto espero que já tenha passado!

    ResponderEliminar
  8. Parece que quando acontece uma coisa má, acontecem muitas mais depois.. espero que tudo se resolva querida :)

    ResponderEliminar
  9. Fogo, e logo tudo no mesmo dia!! Better days will come

    ResponderEliminar
  10. sei como te estás a sentir! também ando com gripe, hoje faz 8 dias... nunca mais vai embora ! as melhoras pra ti, espero que já estejas melhor :)
    e também tem sido sidas para esquecer ultimamente... a minha avó está no hospital muito mal :/ muito força querida, vai ficar tudo bem**

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!