Be Happy*

dezembro 24, 2014

Ontem estava a tentar dormir e comecei a ficar cheia de frio, depois lembrei-me de um sem abrigo que vi deitado numa das portados de um teatro dos aliados, apenas com uma colcha por cima dele, quando estava a vir embora ontem, não senti mais frio. De seguida lembrei-me que provavelmente o Natal dele seria passado ali, ou em outra rua qualquer, mas sozinho, apenas com os "vizinhos" sem abrigo, ou secalhar até sem isso.Tudo isto para vos dizer que, mesmo que sejam daquelas pessoas em que o Natal é apenas mais um dia e que já não vos diz nada, por mais que vos pareça ser tudo à volta do consumismo... Aproveitem, com a vossas famílias ou amigos ou whatever, aproveitem enquanto têm pessoas por mais que as acham chatas, ou nada confortáveis de se conviver. Aproveitem enquanto têm algo para por na mesa, enquanto têm mesa, enquanto têm cozinha, enquanto têm casa. Aproveitem, sejam felizes, sorriam, abracem, chorem de alegria mas não passem esta noite e o dia de amanhã a pensar nas coisas más desta época como o consumismo ou no quanto aquela pessoa vos irrita por isto ou por aquilo. Aproveitem!
Feliz Natal ❄ 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Temos mesmo que dar valor a esses momentos porque somos uns privilegiados por ainda pudermos dizer que o passamos em família, aconchegados em casa. Infelizmente há quem não possa dizer o mesmo :/

    Feliz Natal, minha linda, para ti e para os teus. Tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  2. r: Está mesmo gira aquela TAG :)

    Isso é verdade! E ainda bem que não o podemos fazer (mesmo que desse jeito em alguns momentos para os reviver) porque se não corríamos o risco de ficar presos ao passado e não voltar a dar passos em frente, deixando de viver tudo aquilo que a vida ainda tem para nos oferecer.

    São gestos desses que fazem toda a diferença. Tenho a certeza que depois disso ela se sentiu muito mais feliz *.*
    Também o faço com regularidade, até porque se podemos ajudar não custa nada. Se as coisas já não nos fazem falta não vale a pena manté-las. Há muitas pessoas a quem vão dar imenso jeito.

    Também adoro essa versão dos D.A.M.A e não sei como é que me pude esquecer dela, foi mesmo uma falha :o

    Compreendo-te bem, esta época é mesmo propicia a lembrarmo-nos de tudo e de todos os que nos fazem falta
    Obrigada e igualmente, minha querida, para ti e para os teus. Que seja mágico, recheado de amor, saúde, diversão e bons momentos :)

    ResponderEliminar
  3. Em certa parte concordo!
    FELIZ NATAL!!!! ♥♥

    ResponderEliminar
  4. Temos mesmo que dar valor ao que temos :) Um Feliz Natal :)
    r:Eu a algumas cadeiras sou mesmo obrigada a fazer exame!! A sério!? No meu perfil não aparece o blog? Fui agora ver e está lá :/

    ResponderEliminar
  5. r: Que coisa estranha xD mas ainda bem que já aparece :)

    ResponderEliminar
  6. r: sim, essa mesmo! Obrigada ;)

    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  7. Com este pequeno texto disseste tudo querida Nea... Nem eu diria melhor.

    ResponderEliminar
  8. e pronto, depois sais-te com estas. és linda, nea :)

    ResponderEliminar
  9. Realmente há que aproveitar o que temos connosco, principalmente neste altura. Enquanto há gente sozinha e com frio como esse sem abrigo que encontras-te nos aliados :)

    ResponderEliminar
  10. é uma forma bonita de olhar para o natal... :') gostei.

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe