Eu só sinto ✧♥

julho 15, 2022






Sinto-te voltar. E nem sequer me falas. Mas nas mais pequenas coisas parece que "vejo" essa energia. O que antes não acontecia, de todo.
Sabes que nestas coisas, eu sou muito de sentires. E é raro me enganar. Mas, vou continuar na dúvida. Acreditando que regressas, mas sem depositar demasiadas esperanças em que isso aconteça de facto. 
Provavelmente isto é só o resultado da minha mente "devaneadora", que tendencialmente visualiza os piores cenários e vê sempre o lado mau da coisa. Desta vez é diferente, tenho receio de estar só a imaginar coisas, a iludir-me. Agora irei duvidar de tudo...
O que terás tu guardado para mim, Universo? 
Dissipa as falsas esperanças ✨



isto estava nos rascunhos, vou nem falar nada!

You Might Also Like

0 comentários

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe