Eu amo, adoro, venero...

outubro 03, 2014

... vocês por ainda não se queixarem da minha ausência!
Eu vou explicar-vos, como devem ter notado a minha ausência começou após este post. Pois é, entrei na universidade e vida.... À segunda e à quarta entro à 11h30min e à quinta e à terça entro às 14h30min. E a sexta? Bem, à sexta nem entro nem saio, não tenho aulas... (invejem-me vá). Então, por enquanto, de manhã durmo até às 11h (9h30min quando tenho aulas de manhã) e de tarde vou para as aulas, quando chego passo os apontamentos a limpo e não tenho pachorra para estar a vir para aqui, a sério, quero é cama.
Mas bem, é muita coisa a acontecer. Na quinta feira passada a Sarah entrou na segunda fase, abandonou-me, mas tudo bem, ao menos abandonou-me depois de eu já ter estabelecido os meus connects... A minha turma, pelo que eu e umas raparigas reparamos, não está bem a formar grupinhos mas é assim: Eles são todos um big grupo e depois não sei se é por não serem como eles, se por serem mais tímidos, por não serem socialights como eles, se é por não irem à praxe, ou se é por tirarem apontamentos em todas as aulas, a verdade é que eles colocam uma quantas pessoas de parte, e eu sou uma delas. Eu e as 4 raparigas com quem mais ando, e também outras com quem eu não ando tanto, somos um pouco ignoradas eu sinceramente acho que é por nós sermos umas malucas sem precisar de nos embebedar-mos e isso tudo como eles, eles estão ali todos "na sua" e nós rimo-nos alto e falamos coisas estúpidas e eles olham para nós de lado. Mas enfim, coitados a inveja deve ser algo complicado, nós divertimo-nos e não precisamos deles para nada, o nosso objectivo lá não é sermos bem vistas nem conhecidas por toda a gente. E daqui por uns tempos eles vão perceber o big mistake que estão a cometer e vão vir ter connosco para convivermos com eles e vão ver que somos awesome!
Já tenho uns 10 testes marcados para o semestre e 3 trabalhos. (por falar nisso tenho que começar a adiantar a pesquisa que está já na altura de mandar o primeiro ponto de situação para a prof de ps)
Descobri que a-do-ro andar de metro e de autocarro.
É esta a minha vida, vou responder aos vossos lindos comentários, actualizar uma séries e logo tenho planos do grupo da catequese.

P.s. Querem que crie um instagram para o blog?

You Might Also Like

9 comentários

  1. vê lá se não ausentas muito masé :c

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que te estás a divertir e a estudar muito.
    Eles têm é in-ve-ja!

    ResponderEliminar
  3. Ao menos tens um grupo com quem te identificas ^^
    Estás em que curso?

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Por isso não via nada teu... além de andares ausente ainda tive de atualizar o link xd
    Também não ando muito por aqui, vou ver se agora sou mais assídua xd

    ps: A letra do blogue tá muito pequenina. Letra pequenina e textos grandes sabes como é xd Só me queixo eu sei xd

    ResponderEliminar
  5. É normal que numa turma nem todas as pessoas se relacionem, até porque as personalidades são diferentes e damo-nos melhor com uns do que com outros, mas olhar de lado e fazer grupinhos é uma coisa que não consigo entender.

    r: Muito obrigada!

    Gosto mesmo, é dos artistas que mais admiro *.*

    Somos duas, não há um dia que não ouça música. Acho que a vida não tinha o mesmo encanto sem ela.

    Pois, na altura também me apercebi logo que fosse por isso, mas achei que devia avisar. Mal percebi que não estava a receber as utilizações deixei de seguir e voltei a fazê-lo, agora está tudo direito :)

    ResponderEliminar
  6. Adoras? Eu não gosto nada xD
    Sim, cria instagram :p

    ResponderEliminar
  7. opá, sabe tão bem ver que estás a gostar *.* pelo que me têm dito, as pessoas do secundário para a universidade mudam imenso, é super estranho :s

    r: duuuh, se eu mandasse parar tudo para se ver casa dos segredos, tinhas muito tempo :p
    omggg, que interessante! acho que delirava nessas aulas *o*
    não, ninguém me pode esquecer de um momento para o outro :s

    ResponderEliminar
  8. O que interessa é que estejas bem! :b
    r: Vou fazer de tudo para que não percas essa esperança, então! xb Quanto à latada... aqui era impossível ser ao domingo! Porque na latada o trânsito é cortado em certas zonas, e fazer isso ao domingo, no centro histórico da cidade, era o caos! xD

    ResponderEliminar
  9. Eu também não tenho vindo muito aqui ao blog, e por isso não ando nada actualizada. Por isso como estou a saber desta noticia agora, Parabéns, fico muito feliz por ti por teres entrado numa universidade, espero que te divirtas muito e estudes ;)
    r: eu imagino, os dois apertadinhos um ao outro, isso também é uma aceleração no coração, também já me aconteceu, já aconteceu tanta coisa entre nós, uma vez um rapaz ao qual não conhecíamos perguntou a um amigo nosso se éramos namorados porque parecíamos, nós a partir do ano passado ficamos muito mais próximos e cúmplices até que eu estraguei tudo ao contar-lhe o que sentia por ele... E entre ti e esse rapaz aconteceu alguma coisa?
    Bjs. :

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe