Porque recordar é viver.

outubro 24, 2014

Ontem fui tomar um café com o pessoal do meu grupo de catequese, bem só fui eu a Phoebe, a Sophie, a Denise, a Eleanor e o Toby porque a Anne está cá de visita (ela estuda fora).
Ela só esteve connosco 30 minutitos e quando ela foi embora a Eleanor também foi.
O quê que eu o Toby fazemos? Começamos a contar à Phoebe e à Sophie como foi o campos, estávamos portanto a contar as coisas maravilhosas daquilo tudo e a tentar convencê-las a irem no próximo ano. Lembramo-nos do som que vinha do bar do campos num dos momentos de maior reflexão que nos fizeram ficar ali num enorme impasse entre refletir e ouvir a música, lembramo-nos do seminarista, lembramo-nos do rapaz dos escuteiros que pediu imensa sopa e de tudo um pouco.
Acho que fizemos um bom trabalho e que fomos bastante credíveis, espero que para o ano contemos com elas para mais momentos destes.
-Bu


P.s. Meus meninos e meninas, dou-vos até amanhã para votarem na sondagem lá do fundo porque se não....

You Might Also Like

21 comentários

  1. espero que as tenham convencido ahah
    p.s. não entendi a sondagem :o

    ResponderEliminar
  2. Também já fiz parte dos escuteiros e foi uma experiência memorável!

    r: Hmm, é tão bom saber que fui bem recebida, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  3. É tão bom recordar os momentos que nos fizeram felizes :)

    ResponderEliminar
  4. Tão bom recordar pessoas e momentos desses :))

    beijinho minha querida **

    ResponderEliminar
  5. Bons momentos :)
    Recuso-me a votar, o que me vais fazer? Eu cheia de medo ahah

    ResponderEliminar
  6. R: A sério, só consegui ver um ou dois dias depois :/

    ResponderEliminar
  7. R: Tu adoras-me sem saber esses detalhes ahah se fosses da minha zona eu adorava-te :c

    ResponderEliminar
  8. Já votei na sondagem, só pelo medo que esse "senão" me trouxe :o xD

    ResponderEliminar
  9. r: Um amigo meu que entrou em Medicina disse-me exatamente o mesmo...Que quanto mais pensava/estudava, quanto mais a pressão pior era...Bem, sim, os de humanidades vão bem preparados, porque a história ajuda imenso (já que é de decorar), mas pronto. Se a média não der esquece, não vou para outro curso andar a gastar dinheiro, vou trabalhar durante esse ano e pronto...E depois o ambiente em casa é uma merda (desculpa), estão sempre a dizer que nunca serei ninguém, que vou andar a repetir matemática de certeza, passam a vida a gritar comigo sempre a inferiorizar, eu fico nervosa até aqui em casa. Isto é tão demais...Mas estás a conseguir sentir-te assim?

    ResponderEliminar
  10. Já fui a 5 campos e sempre adorei. Portanto, se eles não forem, com certeza estão a perder muito.

    r: Auch mesmo...
    Tenho de ir lá ver!
    Ahah, que querida! Adoro aquelas músicas!
    Por mim, tudo bem!
    Mas eu preciso de ter um trabalho, porque sem ele vou continuar a não ter dinheiro para estudar...

    ResponderEliminar
  11. Espero que as tenham convencido ;)

    r: Ando a entrar muito cedo no trabalho e depois saio muito tarde. Ando tão cansada que nos tempos que me sobram não me apetece nem sequer ligar o computador. Mas não te preocupes que eu não me vou embora :) obrigada pela preocupação!

    ResponderEliminar
  12. R: Já sou cliente da Webboom à imenso tempo, que agora é WOOK. Sempre comprei lá os meus manuais escolares e o do meu irmão, os livros da minha mãe - que é professora - e os nossos livros de lazer, digamos assim. Acho que é por isso que me vão sempre actualizando sobre as promoções, mas se te registares e quiseres receber as novidades por e-mail certamente que também te enviam =)

    ResponderEliminar
  13. Espero bem que sim, estou com medo e bastante ansiosa :$

    ResponderEliminar
  14. Obrigada querida : )
    Eu apaixonei-me completamente pela música, já a sei de cor e tudo :p
    Eu vou deixar ser a faculdade a escolher para qual curso eu vou, vou-me candidatar aos dois e já estive a ver a propinas e tudo mas o problema é que eu não queria fica numa universidade daqui de Lisboa :$
    Hahahahahahaha, só tu

    ResponderEliminar
  15. Hão-de conseguir :) é como tu dizes... recordar é viver!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe