Esta é por nos subestimarem!

setembro 04, 2014

A tuna aqui de Hogwarts é super conceituada nas redondezas, chamadas para cantarem em casamentos no conselho e até no distrito e à custa desta "fama" que foram ganhando têm pensado muito que são as últimas bolachas do pacote... Nos últimos anos mudaram os preços a que fazem os casamentos e cobram 250 euros ou mais quando cantam aqui na terra e quando cantam fora ainda cobram os transportes.
No dia 13 de Maio ia haver eucaristia especial como é óbvio e como sempre o padre pediu à tuna para cantar, ora, o quê que eles disseram? Que não estavam disponíveis porque iam fazer o passeio anual a Santiago de Compostela. (se algum dia o meu coro fazia isto...) O padre já há uns tempos que andava "desiludido" com eles e aqui ainda ficou mais, digamos que perderam mais pontos com ele.
Eles sempre nos subestimaram, sempre se acharam os melhores porque eram eles que faziam tudo o que havia de especial. Mas como o karma é lixado, eles tiveram a paga... Este fim de semana (a começar hoje) são as festas da terrinha, obviamente haverá eucaristia especial todos os dias, obviamente que o meu coro foi chamado pelo padre a fazer 3 das missas (a de hoje, a de sábado e a de segunda) as outras, é a tuna que as faz. Devem de estar a pensar "Bem, como a tuna é tão conceituada serão eles a fazer as eucaristias mais importantes...", enganam-se! Pois, o dia da santa padroeira é segunda e qual é o grupo que irá fazer a eucaristia de segunda? Pois é, o meu coro! As missas mais importantes é o meu grupo que as faz. 
Nós vamos continuar como somos: Jovens e simples. Se eles querem continuar a armar-se em último oásis do deserto, problema deles, mais celebrações importantes perdem!
Agora vou vestir-me que a nossa primeira eucaristia é já daqui a 1h.
Amanhã de manhã vou à esteticista e de tarde vou trabalhar com o pai. À noite vou dar um saltinho à festa.
Este fim de semana vou andar ausente como podem ver, amanhã vou à festa passear e se me apetecer ajudar na barraquinha do coro, sábado vou estar todo o dia na dita barraquinha até fechar, domingo tenho a procissão e segunda volto à barraca mas só da parte da tarde e à noite vou dar uma última volta à festa provavelmente. Portanto, até segunda ou assim*

P.s. Acabei de ouvir os primeiros foguetes, que excitação! Já não me lembrava de ficar assim com a festa desde pequenina, o coro faz-me mesmo bem !

You Might Also Like

11 comentários

  1. Espero que te divirtas :)

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bem!
    Diverte-te querida. Bjinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu devo estar a precisar de ir à bruxa. Primeiro a mãe da A*, depois a minha tia, e agora a minha psicologa está em coma. Para onde queres que me vire mesmo?
    Oh..

    ResponderEliminar
  4. Era tudo tão mais fácil sem sentimentos..Oh.

    ResponderEliminar
  5. Sentir é a melhor e a pior coisa que nós temos.

    ResponderEliminar
  6. As pessoas só ficam a perder quando deixam de ser humildes!
    Diverte-te, minha querida! E que corra tudo bem

    ResponderEliminar
  7. Diverte-te muito linda :)
    r: os carros nesta escola são recentes e descobri que também têm audis e um toyota, os carros são todos novos excepto um que estraga o panorama todo... A primeira aula foi muito boa e desde então já fui a mais duas e amanhã já é a quarta, estou mesmo entusiasmada nem era para ir amanhã mas mudei de ideias e lá vou eu :)
    Bjs. :)

    ResponderEliminar
  8. É assim mesmo. Boa sorte e diverte-te :)
    R: Muito obrigada minha querida*

    ResponderEliminar
  9. bem feito! divirtam-seeeee!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe