25 setembro 2014

Somos todos louquinhos, e ainda só é a primeira semana

Pois é gente, invejem-me... Ontem saí 40 minutos mais cedo da última aula, ou seja, vim embora mais cedo. E hoje? Hoje simplesmente não tive a última aula, começamos bem! Amanhã? Amanhã é fim de semana!
Ainda não tenho o kit, só vou buscar segunda feira. Não fui à praxe então, mas à vinda embora passei pelo jardim e vi um monte de caloiros, rodeados por um monte de doutores a cantar e a dançar, nada de agressões (se é que me entendem). Vim eu e mais 3 raparigas, risada todo o caminho, paramos em são bento para comprar pringles e depois lá fomos apanhar o nosso autocarro. Para a semana vamos à praxe no fim das aulas e vamos estar lá quase até ao fim para compensar a falta de hoje.
Os professores são muito bons, os colegas ainda mais, o ambiente super acolhedor, aquilo é um máximo e eu estou a adorar!
Para a semana é que começa o trabalho...
Esperem...Ainda não vos disse a melhor: O símbolo da minha universidade é um mocho e um livro! Entendam a minha loucura!
-Bu

4 comentários:

  1. Ainda bem que estás feliz!!!! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Fartei-me de rir com o teu comentário "credo rapariga! :o" xD
    Não sei bem porquê não ando a receber no feed do blogger os teus posts :/

    ResponderEliminar
  3. As minhas aulas ainda não começaram, esta semana tivemos a semana de receção e já dei para ver um pouco dos novos caloiros. Aproveita bem este primeiro ano :)
    Ainda bem que está a correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  4. Bem, é que podes crer que começa mesmo bem ahahah! Ainda bem que estás a adorar e que te estás a integrar. Fico contente por ti :)

    r: Apaixonei-me por uma pessoa que vive a 200km de distância. Pois. Foi isso que aconteceu. Agora imagina, né?

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!