Estou calma, mas quando for para dormir vou panicar

Amanhã começam as aulas, às 11h30m. Às 9h saio de casa, isto porque vou andar meia perdida até chegar à uni de certeza. Apanho o autocarro, depois o metro e uma amiga minha que lá está já me explicou o caminho do metro até à universidade, são 10 min a pé. E sim vou com guarda chuva!
O meu bem é que umas meninas deste mundo andam lá e já me deram todas as informações que preciso. Já tenho companhia para o almoço, uma rapariga que eu conheço daqui da blogo e pessoalmente anda no mesmo curso que eu, provavelmente vamos ser da minha turma e bem, fazemos companhia uma à outra. Até doutores eu conheço. Vamos a ver se corre tudo bem neste primeiro dia.

7 comentários:

  1. Boa sorte! ^^

    Linda, podes ajudar e participar nesta petição, se faz favor? http://www.change.org/p/bbc-three-give-in-the-flesh-a-third-season Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem, minha querida :) boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte querida :D Vai correr tudo bem e tenho a certeza que vais adorar!

    ResponderEliminar
  4. Espero que o primeiro dia tenha corrido bemm :))

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!