Cruzes, credo... Espero que amanhã isto passe tudo a moreno.

agosto 12, 2014


Well, fui à praia. Estava encoberto mas estava imenso calor. 
Eu sou aquele máximo de pessoa que coloca protector de grau 50 e mesmo assim fica queimada. A minha parte de trás desde o pescoço às canelas está queimada e eu não percebo o porquê por passei tanto tempo de costas como de barriga para cima. 
Só espero que aconteça como no campos de trabalho e amanhã ou quinta isto já é moreno. É que eu amanhã tenho depilação gentji!

You Might Also Like

21 comentários

  1. Auch! Realmente é bom que isso esteja bom. Porque na depilação vai doer...

    ResponderEliminar
  2. Eu também uso o 50 e queimo sempre.. mas o importante é hidratar sempre depois..

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que nunca na minha vida estive tão branca! Aqui está a chover torrencialmente

    ResponderEliminar
  4. Põe after sun, ou qualquer outro produto semelhante que amanha isso já está moreno :)

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que vai estar bom tempo e que vais ficar morena :)

    ResponderEliminar
  6. tendo em conta que eu nao consigo usar soutien hoje porque ontem apanhei um mega escaldão nas costas, ya!
    r: como ves foi um bom dia de praia xD

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte para a depilação! :)
    Estou a cruzar os dedos para que fique moreno :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Ui, espero que fique bom. Caso contrário será doloroso.

    ResponderEliminar
  9. Eu fui hoje (ou devo dizer ontem? já passou da meia noite... xD) à depilação e amanhã vou à praia, e sou como tu: fator 50 e mesmo assim fico queimada! xD Agora já consigo controlar mais isso e vou pondo várias vezes protetor (no primeiro dia, de hora em hora!) para evitar escaldões, que não são nada agradáveis!

    ResponderEliminar
  10. Aqui começou a chover eram 19h...
    Portanto é normal que na praia estivesse bom.
    Já viste o tempo hoje?? :s

    ResponderEliminar
  11. Respostas às perguntas:
    Vamos lá ver se temos algo em comum:
    1. Cor de laranja.
    2. Flores, adoro!
    3. Aurora.
    4. Rio
    5. Gosto de muitos: The Hunger Games (1 e 2), Divergente, e muitos de comédia.
    6. Verão!
    Agora responde-me tu a essas. xD

    ResponderEliminar
  12. resp: é mesmo aproveitar o tempo que tenho para descansar :)

    ResponderEliminar
  13. que mau, eu este ano também já fiquei queimada, mas eu foi pelo corpo todo. E foi horrível, sofri um bocado :x

    ResponderEliminar
  14. Ahh, pode ser que fique moreno depois ahah!

    ResponderEliminar
  15. Eu não me queimo muito...Boa sorte com a depilação xD

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe