Muuaaah!

agosto 15, 2014

Meus amores, como amanhã saio de casa cedo e não tenho tempo de estar a escrever um post de "Até Breve", ficam já aqui as minhas despedidas.
Rezem para que eu não me passe de vez com o meu avô e quando ele me mandar uma das suas bocas eu não me passar de vez com ele.
Rezem para que não me dê o badagaio na viagem, porque se hoje eu estou ourada por causa do calor aqui no norte nem quero imaginar lá. Porque como eu já tinha dito, com mudanças de tempo, principalmente para calor, eu fico doente.
E rezem para que eu aproveite muito e me divirta principalmente!
Até já meus sois*


P.s. Menina Amy! É bom que quando eu volte o teu blog esteja disponível se não viro a blogosfera do avesso!
Agendado

You Might Also Like

16 comentários

  1. Não te preocupes tanto!! Vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  2. Vamos ter de alugar uma igreja para tanto rezar!! :p mas pronto eu rezo a Buda para que te divirtas muito!!!

    ResponderEliminar
  3. Rezo para isso tudo, especialmente, para te divertires muito :)

    ResponderEliminar
  4. Aproveita bem querida!!! ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Diverte-te muito, linda!

    ResponderEliminar
  6. Espero que te divirtas..
    P.S. acho que foi a Amy que colocou o blog em privado quando foi de férias.. mas diz que quando voltar o blog volta a ficar ativo

    ResponderEliminar
  7. Bu`és uma das minhas nomeadas para o liebster award, passa pelo meu blog e lá encontras tudo o que precisas. http://promessasimaginarias.blogspot.pt/2014/08/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  8. Diverte-te muito minha linda, estou à tua espera!
    R: Ahahah é uma queda terrível

    ResponderEliminar
  9. Espero que te divirtas muito e aproveites ao máximo, minha querida :)

    É dos textos do MEC que mais gosto.

    Acredito que sim! Aquelas atividades pareceram-me mesmo interessantes. Oh, isso é muito bom

    Tens que ouvir as outras músicas dele, valem mesmo a pena. O novo álbum está qualquer coisa de excelente *-*

    Já é antigo aquele texto, faz parte do meu outro blog, mas muito obrigada!

    Tenho a sorte de poder dizer que também já percorri Portugal de norte a sul, mas quero voltar a fazê-lo, mas com ainda mais atenção aos pormenores. Naquela rubrica, no fundo, falarei de todas as viagens e passeios que fizer, contando o que aconteceu em todos eles.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Diverte-te muito! E tem paciência com o teu avô :p

    ResponderEliminar
  11. Boas férias e boa sorte com o teu avô!

    r: Ah, já percebi!

    ResponderEliminar
  12. tão queridaaaa! já voltei xD fui de férias e senti-me mais segura com o blog em privado :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe