Aturar esta gente praticamente um dia inteiro? É obra!

agosto 03, 2014

Não encontrei a barraquinha da henna, mas tenho de encontrar, este ano quero fazer outra destas.
Às duas da tarde estávamos na antiga mini biblioteca do parque de Hogwarts para a feirinha do usado. Digamos que a actividade não foi bem divulgada e passamos a tarde praticamente toda a jogar cartas com muita parvoíce à mistura. Às seis foi a missa do campos e quando acabou fomos jantar ao mac e de seguida fomos para a viagem medieval.
A Rachel andava em baixo, mas nós conseguimos anima-la!
O Toby era o socialight, como diz a Rachel, que conhecia toda a gente por quem passávamos. Demais foi quando nos cruzamos com o grupo do Ian (foi da minha turma do 8º ao 10º ano e que nos últimos dois anos foi da turma da Cath) e percebi que eles e o Toby se conhecessem. O Ian "Bu!! Ao tempo rapariga! Que andas aqui a fazer?" e é neste momento que percebemos que o mundo é mesmo pequenino. Nós contíuamos caminho mas mais à frente voltamos a cruzar-nos com o grupo do Ian que estava maior, e a Cath já estava com eles, ficou toda contente quando me viu. Só que, as raparigas com quem eu estava eram a minha boleia para casa e elas não gostam de grupos grandes e queriam ir ver as barraquinhas. Eu não queria deixar o outro grupo porque é raro estar com a Cath nestas alturas, mas eu tinha ido com as raparigas e era chunga deixá-las. Dissemos ao Toby que íamos dar uma volta às barraquinhas e depois íamos embora, ele ficou super mal porque não queria que a gente fosse mas também não queria deixar o outro grupo. Principalmente porque a metida (nós chamamo-la assim) andava literalmente colada a ele, o coitado do rapaz estava sempre a tentar fugir dela, mas esquece lá isso, não dava. Acabamos por nos separar deles, demos uma volta pelas barraquinhas (coisas lindas everywhere!) e depois paramos para beber um sumo e a Rachel avisar o Toby (por mensagem) que íamos embora, ele respondeu: Oh, está bem... Desculpem lá :s  . Todas do tipo: Desculpar o quê rapaz? Ele não se podia dividir propriamente falando. Viemos então embora e descansamos finalmente.
Está muito resumido e embora não pareça foi um dia mesmo muito divertido.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Apesar de tudo ainda bem que te divertis-te!! :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que foi divertido :)

    ResponderEliminar
  3. Para a próxima passam mais tempo juntos :p

    ResponderEliminar
  4. O importante é que tenha corrido tudo bem :)

    ResponderEliminar
  5. Em principio no fim de semana vou aí, fui no ano passado e gostei bastante, mas este ano o meu tio quer ir vestido com roupas medievais e, então lá vamos nós! ;)

    ResponderEliminar
  6. Pareceu-me um dia muito divertido :)

    ResponderEliminar
  7. tens MESMO de encontrar uma barraquinha dessas tatuagens, são super giras :o

    r: isso é que é ironia x)
    nunca ouvi essa música nos escoteiros :o
    o problema é que não quero ficar no fundo x)
    ahahahaha obrigadaaaaaa! <3

    ResponderEliminar
  8. Enviei-te um e-mail.
    Coitado do rapaz! :s Odeio esse tipo de raparigas...

    ResponderEliminar
  9. és tu na foto ? :o

    r: ainda bem que gostas-te :)
    eu fiquei a sorrir que nem uma parva durante uma data de tempo. sinto mesmo a falta dele mas aquele comentário tornou o meu dia melhor *

    ResponderEliminar
  10. sente a minha magia,
    tem quatro ou cinco anos querida

    ResponderEliminar
  11. o importante é divertires-te :D
    ps: escrevi "beijinhos" no último comentário à toa xD

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe