Assim já gosto.

agosto 13, 2014

Obrigada a todas as meninas, finalmente não disseram que gostavam de como estava e deram sugestões de coisas a alterar. Muito obrigada meus amores*
Fundo mudado, eu gosto tanto deste fundo.
Letra mudada, já andava à imenso tempo para mudar a letra mas nunca mudava.
Parte branca alargada, assim está melhor.
Cabeçalho, bem... Quem me quer ajudar com o cabeçalho? Podem ser várias pessoas, fazem e eu depois escolho e até vou alternando quando me cansar.
Aguardando opiniões e ajuda!

You Might Also Like

26 comentários

  1. Ahh, muito melhor! Em relação ao cabeçalho também ando a tentar mudar o meu por isso não te consigo ajudar porque nem para o meu tenho ideias ahah

    ResponderEliminar
  2. Eu posso te ajudar a fazer o cabeçalho :)

    ResponderEliminar
  3. O blog está lindo! Fizeste um ótimo trabalho Bu :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito, muito do novo visual, especialmente do fundo :)

    ResponderEliminar
  5. r: Concordo ahahah

    Muito bem ahahah
    Os meus exames também correram bem (dentro do possivel)

    ResponderEliminar
  6. O que é que pretendias para o cabeçalho?? :)

    ResponderEliminar
  7. Está muito lindo! *.* Já vi que amas o roxo xp
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada!
    eu confesso que andei a ler o teu blog desde o inicio e continuo sem perceber quem és, a sério xd

    ResponderEliminar
  9. agora faz todo o sentido. realmente desapareceste e nunca mais te descobri!

    ResponderEliminar
  10. estou a adorar as mudanças do blog, o fundo está mesmo muito bonito!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  11. Eu divirto-me imenso a magicar coisinhas pra fazer ao meu blog e amo de coração o filme que dá nome ao teu blog!
    Não sei se foi pelo filme que deste o nome mas fiz só por diversão uns cabeçalhos com inspiração no filme ahah
    Deixo-te aqui um link da dropbox com eles, espero que gostes :D
    https://www.dropbox.com/sh/ca2voy3i3retbwi/AADlJ_oVF0CDzWkmBUSmbtt2a

    ResponderEliminar
  12. r: Ironia mesmo :)
    Gosto muito de rosas ^^

    ResponderEliminar
  13. r: Percebo perfeitamente ahahahah
    Também adoro ler ^^

    ResponderEliminar
  14. r: Já somos duas :D
    Adoro quase todas as frutas ^^

    ResponderEliminar
  15. Olá! Sou relativamente novas por estes sitios mas gostava muito que visitasses o meu novo espaço: vou dar a conhecer ao mundo (pelo menos assim o espero) a minha maneira de conhecer o mundo e novas pessoas através de um método que já está um pouco esquecido - a troca de correspondência!! Claro gostava muito queo visitasses (:

    P.S. O teu blog está espetacular, já sigo!!
    P.P.S. Se quiseres ajuda com o cabeçalho eu posso ajudar ((:

    http://mr-happy-postman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gostava de ajudar aí com o cabeçalho! Admito que não sou muito boa com design mas, adoro desafios e tenho andado a experimentar um programa de edição novo. Se quiseres diz me algo coisa eu com todo o gosto vou dar o meu melhor :p

    ResponderEliminar
  17. Para fazer o cabeçalho, costumo reunir algumas imagens (com fundo branco) de que gosto e coloco-as no powerpoint, tal como o título do blog com a letra que quero. Depois organizo como quero, agrupo as imagens com a caixa de texto e pronto. É só guardar como imagem e meter no blog :P
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  18. Fiz um cabeçalho para ti, se me mandares o teu e-mail para veres se gostas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe