Como já tinha dito, se mudasse alguma coisa na minha ida a Paris de há 3 anos, seria as pessoas com que fui. Era uma viagem de finalistas, mas hoje que olho para trás penso que teria sido muito melhor se o tivesse feito com as pessoas correctas.
Então esta está sem dúvida na lista de coisas a fazer.
