JUNHO!

junho 02, 2016

I dare you to surprise me!

Junho começa com um dos meus dias do ano favoritos, o dia da criança, isso mesmo! Todos temos uma criança dentro de nós e é neste dias que a gente lembra isso aos amigos também. Mandei mensagem aos meus louquinhos todos e é claro que foram na brincadeira. Até houve um menino, chamado Stiles que disse "Feliz dia da criança à criança maior que conheço!!" é bom saber estas coisas, que sou uma criança grande. Objectivo cumprido!
Ontem à noite, talvez para celebrar o dia não sei, fomos dar uma caminhada - eu, a Sophie e a Phoebe, a Maggie, a Tris, o G., a Caroline e o Stiles - longa e estranha, o ambiente estava estranho. Eu e a Tris já tínhamos estado juntas e quando estavamos a vir embora comparamos a diferença de humor quando fomos para quando viemos... As gémeas e a Maggie estavam normais como sempre. Agora os outros três não sei que se passou com eles. Principalmente o Stiles, uma coisa era o rapaz que estava a falar comigo de tarde por mensagem e outra era o da noite ali. Mas, nem digo nada, talvez tenha sido de ter vindo de um funeral... Amanhã já verifico se esta estranheza se mantém, se se mantiver... Bem, adiante. 
Junho é o mês de aniversário da minha coisa fofa, a minha afilhada e também da comunhão dela. É também a comunhão de uma das minhas primas, já este domingo, jesus! 
Junho é o mês de aniversário do coro e nem sei como vai ser, não sei mesmo... mas veremos!
Junho esta a começar com calorzinho, vamos a ver se isto não se altera!
Bom mês, bom mês de Junho !!


Esperem!! Tenho uma novidade de sábado passado...
Estávamos no sitio onde costumamos lanchar entre as missas e o ensaio... Eu, o Stiles, a Amanda, o G., a Caroline e o Luke. O Stiles e o Luke tinham ido a um aniversário na noite anterior e estavam a falar de uma moça que lá estava que era bonita, a certo ponto deixei de ouvir porque a Amanda estava a contar-me uma coisa a mim e à Caroline. Mas eis, que de repente, o Luke diz assim:

Ai! Ó Nea, espera aí que eu tenhoo que te contar esta... Ouve! Estavamos a falar de uma rapariga que estava lá nos anos e eu disse ao Stiles "Oh Stilezinho, mas tu arranjas melhor que isso? Não arranjas!!" (apontando para mim) e o Stilezinho respondeu assim (fazendo a cara que ele fez e acenando com a cabeça) "É verdade..."
Olhei para ele e ele estava de cabeça baixada a rir-se. Eu não disse nada, nem falei mais naquilo, fiquei sem reacção. Nunca mais se falou no assunto. 

You Might Also Like

3 comentários

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe