Dez coisas sobre mim || Sexto dia *

março 15, 2016

Cinco pessoas que significam muito para mim

Vou ser diferente e não vou citar pessoas em concreto, vou citar tipos de pessoas, coisas que fazem que significam muito para mim. Vocês entendem!

  1. Pessoas que são assim: vamos sair, põe-te pronta, x tempo estou em tua casa. Não, não é resposta.
  2. Pessoas que me deixam capaz de estar a conversar por chamada. Sou muito esquisita, não gosto de falar por chamada, mas quando tenho disponibilidade (de tempo) eu atendo e adoro quando são chamadas que duram e duram, e uma pessoa não se cansa. Porque receber uma chamada, seja para o que for, é sinal que a pessoa se lembrou de ti e foi "tenho que contar isto à Nea.". Os meus amigos sabem que podem contar comigo para os ouvir, e eu sei que posso ser eu a ligar também!
  3. Pessoas que dizem gosto de ti ou adoro-te! Diretamente ou por meias palavras, é igualmente bom ou até melhor. Um "Estás bem?", um "precisas de algo", um "só tu", até um "és tão pascácia/anjinha/tolinha".
  4. Pessoas que me sorriem com os olhos sem estarmos a falar sequer. Quando vemos, ou ouvimos algo e olhamos para a outra pessoa e ela sorri nem que seja só com o olhar do género: sei.
  5. Pessoas que me levantam o astral, que não descansam enquanto não me virem sorrir. Essas, essas são as melhores!

You Might Also Like

21 comentários

  1. r: Deixaste-me com um sorriso nos lábios. Não imaginas como fiquei contente por ter recebido este comentário.
    És uma miúda fantástica Nea :)

    ResponderEliminar
  2. Aquela música é mesmo viciante! Adoro-a e não consigo parar quieta quando começa a dar

    ResponderEliminar
  3. R: É mesmo, há professores que não tem noção :s

    ResponderEliminar
  4. R: Fogo, como te compreendo. Eles adoram-nos infernizar.

    ResponderEliminar
  5. R: Obrigada querida, era sem dúvida aquele computador que sempre sonhei ter, e agora ter um é tipo wow.

    ResponderEliminar
  6. R: Quem me dera que as minhas férias já tivessem começado :\

    ResponderEliminar
  7. Ter uma pessoa ao nossl lado com as qualidades 4 e 5, é muito boa

    ResponderEliminar
  8. Comigo é tal igual os números 2, 3, 4 e 5 :)

    ResponderEliminar
  9. Também adoro esse tipo de pessoas, no fundo são pessoas que nos fazem sentir especiais ^^

    ResponderEliminar
  10. Eu estive a ver o plano curricular de Terapia da Fala em Leiria e fiquei rendida, estou bastante curiosa pelo curso mas para piorar a situação tenho de fazer exame nacional de português ( só espero conseguir passar no exame )...
    Estás em que universidade? No plano curricular de Leiria também tenho um estágio no hospital/clinica da universidade apartir do segundo ano da faculdade. Espero gostar tanto do curso como a tua amiga

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada pela confiança querida a sério ;)

    ResponderEliminar
  12. Como eu te intendo :)) eu também ADORO pessoas assim!

    ResponderEliminar
  13. r: Uma Aventura dá na SIC, aos domingos de manhã :))

    ResponderEliminar
  14. Estes 5 tipos de pessoas são as essenciais para uma vida alegre e preenchida :)

    ResponderEliminar
  15. Também gosto desse tipo de pessoas mas não tenho nenhuma que 'caiba' em todos os pontos.

    ResponderEliminar
  16. Gostei do facto de em vez de citares pessoas, citares tipos de pessoas :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe