Não é uma sexta feira normal...

março 25, 2016


Ontem à noite, quinta feira santa, começaram as adorações ao santíssimo não é? A do coro foi à meia noite, em conjunto com a pastoral. Pensava que ia chorar, mas fiquei ao lado da Tris, do Toby e do Stiles, ou seja, não chorei! Aguentei-me muito bem. Depois fomos todos para as rolotes, quem é que eu levei no meu carro? A Caroline, o Toby e o Stiles, escusando será dizer que a viagem foi tudo menos pacífica! O Toby decidiu que ia à frente porque nunca andou no banco da frente de um fiat 500, então foi o caminho todo a mudar de estação de rádio em estação de rádio sempre que a música não agradava, cantaram todos, cantamos todos! O Stiles irritou-me com certas coisas que disse, estou aqui toda remexida mas faz de conta Nea. 
Cheguei a casa às 2h30 e hoje às 9h30 estava a pé para ir à depilação. Já tirei um cochilo como dizem os meus queridos brasileiros, de meia hora e agora vim aqui! Estou mole, estou no mood "tanto faz" hoje, estou mesmo, nem sei explicar. Já chorei e já ri, estou a pensar demasiado e não devia! Logo à noite é o coro a cantar na missa de sexta feira santa e é mesmo daquilo que estou a precisar hoje, sem ironias juro! O Stiles não vai porque tem uma festa de anos numa discoteca, estou a dizer isto porque como devem imaginar aquilo só deve começar à meia noite e a missa acaba muito antes num é... Mas, ele anda assim, olhem.
Amanhã não há nada em Hogwarts, então, a Nea vai ao cinema com as "velhas" amigas, a Cath e a Carol porque não é só coro!
Bem, vou parar por aqui, sinto que o meu sono está afectando a coesão e o sentido deste post!
Não sei se venho cá amanhã, portanto desejo-vos um resto de sexta feira muito bom! E um fim de semana fantástico! Claro, como não podia deixar de ser: Uma páscoa cheia de coisas boas!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Esta sexta para mim também está a ser um misto de emoções.

    Espero que o resto da tua sexta e do teu fim de semana sejam passados em paz!

    R: É verdade, não nos faz bem, nada bem :/

    Boa Páscoa e Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom divertirmo-nos com aqueles de quem mais gostamos :)
    Bom fim de semana e boa Páscoa :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenha corrido tudo bem querida, uma excelente pascoa também para ti!

    ResponderEliminar
  4. Pelo que eu vi do plano de estudos acho que vou adorar, eu vou tentar entrar no politécnico de Leiria... Estou tão ansiosa, mas vou ter de fazer exame de português e ainda estou mais receosa do que estava :'(

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe