Stiles,

março 09, 2016


Não sei o que se anda a passar contigo. Mas cada vez me deixas mais chateada...
Se estás a tentar provar algo, pára. Se estás a tentar "ser fixe", pára ainda mais. Vais perder quem realmente importa. Que não chegue a hora de dizer: eu avisei-te.
Sábado vamos ter uma conversa e não descanso enquanto não perceber o que raio se anda a passar contigo, para o rapaz que eu vi no retiro do coro já não estar à minha frente. 
Vais levar um abanão, à moda da Nea. Prepara-te.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Pode ser uma fase menos positiva, mas acho que fazes bem em falares com ele!

    ResponderEliminar
  2. Devemos zelar pelas pessoas de quem gostamos. E isso inclui conversas sérias camufladas de preocupação e amizade. :)

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes é necessário levar abanões pois por vezes estamos perdidos e esquecemo-nos dos verdadeiros valores. Boa sorte!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe