Pois é...

agosto 15, 2015


Troquei o "servir" nas tasquinhas da terrinha ontem à noite, com o grupo de catequese, por a dormida em casa da Carol com a Cath, sem pensar duas vezes. Assim como o mesmo serviço de hoje, para ficar em casa a fazer o resto das malas. E não me arrependi. 
Talvez vá jantar lá logo à noite, fazer uma visita às gémeas e à Maggie.
As coisas andam a deixar-me um bocado chateada, não são os "colegas" de grupo... As minhas gémeas, o Toby (que estava de férias e também não apareceu lá, nem vai aparecer nos próximos dois dias), não! São mesmo as representantes. Talvez um dia vos fale sobre isto. Mas digamos que o nome do grupo é Pastoral Juvenil como em tantos outros lados, mas os representantes não são os jovens em si como em tantos outros lados. E se num dia dizem "Tem de começar a ter iniciativa, a serem vocês a avançar com as coisas.", no outro já nos estão a criticar as ideias e a dar umas que parecem saídas no século passado. Ipra.

You Might Also Like

8 comentários

  1. É bom quando fazemos as coisas que gostamos :)


    R : O mail deles é : comercial@chiadoeditora.com ( podes falar com autores para isso quando quiseres, dizes à senhora e ela dá-te o contato dele e podes falar com ele .... No mail disse que tinha um blog e que gostaria muito de ser parceira deles e dei o endereço do blog, aconselho-te a mandar durante a semana . Se n te responderem desse email, diz-me que dou-te o mail da senhora que tratou da minha parceria :)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes é assim,mas se continuarem com o mesmo processo alguém que fale com eles para entenderem o que querem.Talvez seja complicado falar mas sem falar não leva a lado nenhum.

    Beijinhos e bom Sábado.

    ResponderEliminar
  3. R : Eu usei o mail do blog, aliás depois pedem-te uns dados quando já tiveres o logo, avisas que já colocas-te e eles pedem-te nome blogger, morada, e o blog ... Eu por exemplo quando me mandam os livros só vem a dizer a minha morada e o nome que uso no blogger Catarina.

    ResponderEliminar
  4. Assim realmente não deve ser nada fácil...

    ResponderEliminar
  5. r: Sim, conheço a "Voa a Grande Altitude". É das músicas que mais cantamos nos escuteiros e uma das que mais adoro :)

    ResponderEliminar
  6. Essa incoerências não vos levam a lado nenhum , ou são vocês a tomar iniciativa ou não são..
    R: Cada um tem a sua fé , eu não tenho nenhuma ..

    ResponderEliminar
  7. No fundo, é como se dissessem essas coisas só para ficar bem --'

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe