Do dia de ontem

agosto 17, 2015


Cheguei ao Algarve, sim. Mas o que realmente fez o meu dia foi a chamada das minhas gémeas,  directamente do concerto do Piçarra. Já sabia que elas iam gravar para eu depois ouvir, mas nunca pensei que me fossem ligar.  Bem,  ligaram só ouço "Oh Nea, ouve " e assim fiz, ouvi a "Verdadeiro" e fiquei toda contente no meio das ruas de Portimão , a cantar com elas e com ele. Quando eu já estava descansadinha em casa, recebo outra chamada, não estava a perceber, desta vez elas não disseram nada, só ouvi "se eu pudesse voltar a vê-la, nem que fosse só por um segundo..." e aquele piano.... "Volta....", arrepiei-me toda. Na parte mais forte comecei a chorar. No fim ele calou-se e toda a gente cantou "Mas tu não voltas, partis-te para outro mundo, deixaste-me aqui bem no fundo. Só peço por mais um segundo, volta só por um segundo."  e desligaram. Só recebi uma mensagem "para esta não há palavras..."
São as melhores. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Mas que lindo o que elas fizeram! Agora fizeste-me lembrar uma situação semelhante :)
    Sem duvida alguma que o Piçarra tem muito para nos dar...

    ResponderEliminar
  2. Amigos assim há poucos, aproveita! :)
    r: Obrigada querida :D
    Sim, é mesmo... Sim, eu também prefiro um carro que não seja automático, só aquela cena de seres tu a pores as mudanças e assim, é muito melhor :p

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que foi um gesto lindo. *.* Deve ter sido cá uma surpresa mesmo boa!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  4. São coisas assim que fazem a vida valer a pena :)

    ResponderEliminar
  5. Fiz uma longa viagem: Portugal - Espanha - França - Suíça - Alemanha - Áustria - Liechenstein - Itália - Mónaco

    ResponderEliminar
  6. Ohhh, também quero umas gémeas assim *-*

    ResponderEliminar
  7. Apesar de gostar de algumas músicas dele, não sou grande fã...Mas confesso-te, fiquei arrepiada com o teu texto sobre o concerto!

    ResponderEliminar
  8. Até me arrepiei agora *.* é maravilhoso quando temos pessoas assim que se lembram sempre

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe