100 perguntas que ninguém pergunta || Mais um challenge!

agosto 04, 2015

Deixem-me falar-vos do meu mais recente vício. E não estou a falar apenas nem principalmente, da série....

Já tinha visto este desafio por aí umas quantas vezes. Mas foi quando o vi no blog da Rainha da Gargalhada que disse "Tenho de o fazer, de vez." e aqui está ele. Querem saber coisas sobre mim, muitas das quais nunca vos passaram pela cabeça? Então continuem.


1: Dormes com as portas do armário abertas ou fechadas? 
Abertas porque é sempre bom para apanhar ar... Claro que fechadas!

2: Trazes os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não podemos desperdiçar...

3: Dormes com edredom dobrado para dentro ou para fora?
Para dentro? Isso é possível?
4: Já roubaste uma placa da rua?
Não! Mas já "roubei" um anjinho feito de pacotes de leite reciclado de uma árvore. Já estámos no Verão! Eles não vão usar aquilo no próximo natal.

5: Gostas de usar post-it?
Eu ando na universidade... Eu preciso de post-it!!

6: Cortas cupões, mas depois nunca os usas?
Nem sequer chego a cortar.

7: Preferes ser atacado por um urso ou por um enxame de abelhas?
Eu arrepio-me só de ver abelhas ao longe ou do lado de fora do carro. Nunca vi um urso, nem de longe. Já chegaram lá?

8: Tens sardas?
Tenho, levezinhas só naquela zona abaixo dos olhos!

9: Sorris sempre para as fotos?
A minha família é louquinha, os meus amigos são louquinhos. Acham mesmo que eu sou dessas pessoas normais que quando tira fotos, é sempre a sorrir?!

10: Qual é a tua maior neura?
Não consigo deitar-me para dormir sem ir à casa de banho, mesmo que já tenha ido à 3min atrás! E sempre que vejo um bebé não consigo evitar fazer beicinho e dizer "Oh!!"

11: Já contaste os teus passos enquanto andavas?
Nos convívios temos esta cena de só calcar a parte branca da passadeira. Quanto aos passos, eu sei que isso é um indício de um transtorno obsessivo compulsivo!

12: Já fizeste xixi na floresta?
Quem nunca?

13: E quanto a fazer cocó na floresta?
E se fiz? Vais dizer aos teus amigos é? Há muito tempo atrás nem casas de banho havia!

14: Danças, mesmo se não houver música?
Qual foi a parte do sou e dou-me com gente louquinha que ainda não perceberam após todos estes anos?

15: Mastigas as tuas canetas e lápis?
Não... Só lhes dou outro uso durante as aulas... 

16: Com quantas pessoas já dormiste esta semana?
A almofada conta?

17: Qual é o tamanho da tua cama?
Vou ali buscar a fita métrica... É de casal.

18: Qual é a música da semana?
Medieval ahah

19: O que achas de homens que usam rosa?
Fica super sexy! Eu uso roupa azul, e agora?

20: Ainda vês desenhos animados?
Barbie e Heidi e o Marco é vida!

21: Qual é o filme de que menos gostas?
Hóspedes Indesejados. Vi uma vez até meio e jurei que nunca mais!

22: Onde enterrarias  um tesouro escondido se tivesses um?
« Base da S.H.I.E.L.D., Localização: Confidencial»

23: O que bebes com ao jantar?
Maioritariamente água, potável.

24: No que mergulhas um nugget de frango?
Em Kapachet como diria a minha prima.

25: Qual é a tua comida favorita?
Carne de Porco à Mãe ou Assado da Casa.

26: Que filmes podes ver várias vezes e continuar a amar?
Scream - Gritos!

27: Última pessoa que te beijou ou que beijaste?
Na cara? A Maggie . Nos meus sonhos? O Harry Styles, o Niall Horan, o Dylan O'Brien, o Daniel Sharman (my sweet Koll), o Rui Porto Nunes e claro o Tyler Blackburn!

28: Alguma vez foste escuteira?
Nos meus sonhos........

29: Posararias nua para uma revista?
Qual a tua definição de nua?

30: Quando foi a última vez que escreveste uma carta para alguém em papel?
Nos convívios!!!!!!

31: Consegues mudar o óleo de um carro?
Sabiam que agora também funciona com Fula?

32: Já tiveste uma multa?
Felizmente, não fui apanhada pela polícia de todas as vezes que cometi uma infracção.

33: Alguma vez ficaste sem gasolina?
Se eu tenho o indicador no painel porque raios é que haveria de ficar?

34: Tipo favorito de sanduíche?
De frango? Assim como tipo favorito de massa, de arroz, de salada....

35: A melhor coisa para comer ao pequeno almoço?
Um crepe! Continua a sonhar Nea...

36: Qual é a tua hora de dormir?
Quando tenho sono.... (?)

37: És preguiçosa?
Nãooooo! A que dia se refere?

38: Quando eras criança, de que te mascaravas para o Dia das Bruxas?
De bruxa, dah!

39: Qual é o teu signo astrológico chinês?
Rato. Que bom!

40: Quantos idiomas falas?
Dois e meio. E o das estrofes da música "Are you with me"

41: Tens assinatura de alguma revista?
Eu gosto de ler, a minha ausência no blog deve-se a isso ultimamente... Sou assinante da revista "Círculo de Leitores" e assassinante de umas quantas que não gosto.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
As Bratz

43:És teimosa?
Não acredito nessas coisas. (Bastante até)

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
"Domingão do Faustão". É né? Caraca, adoro 'cês brasileirada!

45: Já viste lguma novela?
lguma? Isso come-se?
Novelas... "Rebelde, chegou a minha vez. O que sou ninguém vai mudar. (...) Meu coração vai ser Rebelde para sempréeeeeé!" e "Ah ah, ah ah, Dj aumente o sooom. Ah ah, ah ah, a praia é que era bom. Ah ah, ah ah, ah ah, Morangos com Açucaaaar! Ah ah, ah ah, ah ah"

46: Tens medo das alturas?
No passeio do meu coro fomos a uma parque de diversões, puseram-me numa roda gigante. Andei bem, mas digamos que todos repetiram menos eu.

47: Cantas no carro?
Quando eu vou como passageira depende dos dias, ou vou a imaginar mil e uma cenas ou se estiver com apetite canto melhor que o cantor. Quando vou eu a conduzir... Compreendam que eu tenho de me abstrair das grandes estatísticas de acidentes e carro.

48: Cantas no chuveiro?
Eu não sou normal. Portanto não, não canto no chuveiro amigos.

49: Danças no carro?
Não convém muito... Já vos falei das estatísticas?

50: Alguma vez usaste uma arma?
Criminologia, soa familiar? Pois, é basicamente o meu futuro....

You Might Also Like

2 comentários

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe