Desculpem...

agosto 09, 2015


O blog anda muito parado. Ao contrário de mim. O tempo que tenho tido para cá vir é pouco, e quando tenho, estou cansada e/ou sem ideias para posts.
O mais certo é continuar sem vir cá. Esta semana é a semana dos pedidos da Rachel e do meu pedido à Rachel; amanhã vou até à praia com a Carol, pela primeira vez este verão; quinta tenho depilação e unhas; sexta começam as tasquinhas em Hogwarts; sábado ou domingo, estamos à espera de confirmação, vou para o Algarve. 
Estas férias no Algarve podem ser muito boas, ou muito más. A minha mãe anda mais irritadiça que um sei lá, chateia-se com o meu pai por tudo e por nada, tudo bem que seja com motivo às vezes mas ela exagera, não anda bem mas não procura ajuda também.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Espero que se resolva tudo com a tua mãe!
    Aproveita bem, minha linda*

    ResponderEliminar
  2. epa grande confusão, eu percebo-te! a minha mãe também anda assim e só grita comigo, e ainda por cima ando a tentar organizar as coisas para ir para espanha... bem boa sorte :D

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe