Que dia!

dezembro 08, 2014


Ontem foi um domingo para esquecer... De manhã a minha tia liga à minha mãe a dizer que o marido de uma amiga da família tinha morrido, a rapariga deu o mesmo nome da minha avó a filha em homenagem a ela, a menina tem 3 anos se não me engano e já ficou sem pai...
Depois volta a ligar a dizer que a avó da minha prima afastada que anda comigo no coro e que eu adoro está cada vez pior e que tem pouco tempo... Mandei logo mensagem à miúda a dar o meu apoio como sempre.
Ao fim do dia, foi o que contei no post anterior, felizmente foi mais o susto e o estrondo do que outra coisa... A minha prima deu apenas um mau jeito no pescoço, o meu tio nem foi para o hospital e a minha tia ficou muito aflita e foi para o hospital com colar cervical e tudo, mas estava apenas pisada. 
Mas bem, o dia acabou e que não se repita!
Hoje a gripe decidiu apanhar-me... Hoje foi dia da mãe, sei que para muita gente este dia é em Maio, mas eu sempre fui habituada a ser hoje e para mim este é que é o verdadeiro dia. Foi um dia muito bonito dei uma rosinha e um beijinho à minha mãe e fui ao cemitério colocar uma rosinha na campa da avó, nada demais porque para demonstrar o nosso carinho pelas mães não deve de ser apenas neste dia ou em Maio!

22:14 - Já saíram os resultados da bolsa, vou receber 1068euros por ano, o que dá 168euros por mês, ou seja, teria de pagar mais 100 euros de propina, fora os transportes que são outros 100. Fiz reclamação. Fiquei destroçada.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Bem que dia de emoções... Mas vem aí uma nova semana :) força, será melhor *

    ResponderEliminar
  2. Que não hajam mais Domingos assim tão cedo :/
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Parece que um mal nunca vem só :/
    Ainda bem que não passou tudo de um susto!

    ResponderEliminar
  4. r: Sim, sei! ;)
    Estou aqui! ♥
    Qual diferença?

    ResponderEliminar
  5. Fazes muito bem em reclamar sobre a bolsa! Às vezes há por aí pessoas que recebem mais do que aquilo que merecem, e outros a precisar o que infelizmente é uma injustiça, entendo-te bem querida :)

    ResponderEliminar
  6. Oh Nea* realmente que dia :(

    As tuas melhoras :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. ainda bem que foi tudo um susto e que não se volte a repetir um dia assim! e as melhoras para a gripe que entretanto espero que já tenha passado!

    ResponderEliminar
  8. Parece que quando acontece uma coisa má, acontecem muitas mais depois.. espero que tudo se resolva querida :)

    ResponderEliminar
  9. Fogo, e logo tudo no mesmo dia!! Better days will come

    ResponderEliminar
  10. sei como te estás a sentir! também ando com gripe, hoje faz 8 dias... nunca mais vai embora ! as melhoras pra ti, espero que já estejas melhor :)
    e também tem sido sidas para esquecer ultimamente... a minha avó está no hospital muito mal :/ muito força querida, vai ficar tudo bem**

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe