Detesto domingos e feriados

maio 26, 2016


Domingos e feriados são sinónimos de não fazer nada, ficar em casa e simplesmente esperar que venha uma bad e nos atinja em grande!
Terça feira tive então a frequência, aquela que mais preocupava toda a gente, e nos deixou num estado de ansiedade imenso, mas... Antes da frequência conseguimos manter o bom humor, o pensamento positivo e duas horas depois, tínhamos as 24 perguntas curtas e de desenvolvimento quase todas feitas e livres daquela coisa horrível, por enquanto! Só preciso de um 7 para não ir a exame, então é só isso que peço, a esta cadeira, é só mesmo isto.
Quarta, meia hora antes da frequência da primeira hora, às 8h da manhã, recebi um "Boa sorte para a frequência de hoje!" com emojis e tudo que até me deixou sem reacção. A frequência correu bem, e não tinha estudado nada por causa da tal complicada do dia anterior, mas a prof é espectacular e facilitou-nos imenso as perguntas!
Com isto tudo, só tenho mais dois dias de aulas, segunda e terça, com duas frequências, não estou muito nervosa, as notas das primeiras frequências deixam-me descansada e saber que os professores não são do tipo complicado ainda melhora a situação.
São então mais dois dias e terei finalmente descanso, espero.
Sábado, será um dia mesmo muito preenchido com o coro, e ainda bem porque é disso que ando a precisar!

Bom resto de feriado! E boa sorte para quem anda em período de avaliações como eu **

You Might Also Like

8 comentários

  1. Vais ver que vais conseguir passar a essa cadeira :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas boas notas nas frequências :)
    Beijinhos e bom fim de semana ^^

    ResponderEliminar
  3. Espero que essas duas últimas frequências corram maravilhosamente!

    R: Não esqueço...

    Compreendo o que queres dizer, acredita que compreendo, mas a menina não tem nenhuma bola de cristal, pois não? Então não consegue saber o futuro! Sim ele pode falhar, sim ele pode vir a magoar-te, mas por enquanto a probabilidade de isso acontecer é igual à probabilidade de isso não acontecer, aliás dado a vossa relação até é maior a probabilidade de ele vir a fazer-te muito feliz, por isso não te massacres a ti mesma e arrisca, segue o teu coração!

    Não tens que agradecer, eu só te aturo mesmo porque já estou a contar com o meu lugar no dia do vosso casamento e vou comer do bom e do melhor :')

    ResponderEliminar
  4. sempre uso esses dias para aproveitar o clima e colocar a cabeca no lugar. ajuda.

    abraco!

    ResponderEliminar
  5. Ainda me faltam duas semanas! e vão ser mesmo a puxar bué, mas com sorte depois disso também estou livre!! tenho de aproveitar e estudar tudo agora :'(

    ResponderEliminar
  6. boa sorte, neazinha! <3

    r: queres mesmo que vá para realizadora? depois faço um mega filme com vocês como protagonistas! :p
    nem fiquei com o nome do enfermeiro, pá! só se agora arranjar uma gripezinha forte ou assim e obrigar-me a ir lá xD

    ResponderEliminar
  7. Só tenho de te agradecer querida, tens sido incansável no que diz respeito a me motivares e dares-me força para continuar, tens sido espectacular e eu nem sei como te agradecer por isso ;)
    Boa sorte para as frequências que te faltam, tu vais conseguir ;)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe