05 maio 2016

De uma longa conversa ontem


Podes enganar quem tu quiseres Nea.... A mim não enganas...
Sabem aquelas conversas que vem à meia noite, ou depois, que estão cheias de sono e a pensar na vida? Mas que são as melhores?
Ontem tive uma conversa dessas com a Tris, tudo porque ela "ainda acredita" como ela disse. A moça ainda gosta mais da ideia de eu gostar do Stiles do que eu mesma, e ele anda interessado lá noutra rapariga, o que não agrada nada a Tris, ainda menos do que a mim. Ontem então a propósito de uma 'saída' dele, ela começou a falar nisso tudo, nele, na moça e disse "Eu não acredito naquilo Nea, não acredito mesmo. Não se começa a falar com uma pessoa e do nada já se gosta, não mesmo!". Lá para o meio eu disse que pronto, ele é um ser muito indeciso e eu detesto pessoas assim, mas que por fora ando bem e isso é que importa, ao que ela respondeu com a frase do início deste post...

10 comentários:

  1. Disseste bem "por fora ando bem". Só isso diz tudo querida :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Se precisares de falar é só dizer Nea :b Anima-te!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Juliana, podes estar bem por fora, mas por dentro não :/
    Às vezes dizemos isso para nos tentarmos enganar a nós próprias :/

    ResponderEliminar
  4. aparentemente bem e muitas vezes por dentro aos pedaços...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Por vezes tentamos ocultar o que nos deixa menos bem, e tentamos colocar um sorriso na cara, mas quem nos conhece bem, sabe sempre a verdade*

    ResponderEliminar
  6. Eu fui ler todas as publicações em que o Stiles foi nomeado e fiquei com a sensação de que as coisas entre vocês ou estão muito bem e vocês brincam e abraçam-se e tudo mais, ou estão muito mal e ele acaba por te desiludir e deixar-te zangada.
    Pelo que li, apesar das vossas desavenças, vocês tem uma ligação/uma química muito grande e tal como a Tris diz "Não se começa a falar com uma pessoa e do nada já se gosta" por isso não desanimes!
    Força!

    R: É o que também espero!
    Obrigada Nea <3

    ResponderEliminar
  7. Força Nea <3 se precisares de falar estou aqui.

    ResponderEliminar
  8. Parece me que estás bem mais decidida e pronta para que tudo siga em frente do que ela... ou então estás em negação e ela conhece-te melhor do que tu mesma, às vezes acontece!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!