Socorro que eu já estou a morrer

maio 02, 2016


E a semana ainda mal começou!
(se querem saber o que aconteceu no fim de semana, cliquem em ler mais lá no fim, se não, nem vale a pena)
Ontem foi o segundo dia de queima das fitas, primeiro no queimódromo, hoje estou a dormir em pé, coisas boas da vida.
Sinto que a Tris anda estranha comigo, não sinto... Ela anda, está a ter uma atitude de criança por uma coisa mínima, toda a gente a chama a atenção porque ela tem estas saídas desnecessárias, mas enfim. Desconfio também que ela sabe algo em relação ao Stiles mas não diz - o Luke perguntou se eu gostava dele, eu disse que não e ele respondeu "ainda bem porque acho que ele já ficou todo tolinho com uma moça que foi nos caminhos", quando a Caroline (comigo lá) contou à Tris ela disse que não se acreditava muito mas que ia falar com o Stiles, eu? Acredito que seja verdade porque aquele rapaz não sabe o que quer, e é isto. Ele continua normal comigo, se querem saber o quão normal é só ler o que eu escrevi sobre os últimos dias na continuação. - Hoje temos terço e até vou ver como ela vai estar. Enfim, não vou pensar nestas coisas, amanhã é dia de cortejo e isso deixa-me feliz!
Por falar em ser dia de cortejo, uma prof minha pediu uma tarefa para ser entregue até ao final da manhã de quarta, sempre bom. A sorte é que eu só vou para o cortejo ao final da tarde...

Boa semana para quem está em queima como eu, e para quem não está também*
Então, querem saber o que se passou no fim de semana não é? 
Sexta, foi a oração de taizé, com mais gente dos últimos tempos, o 7º e o 10º anos juntaram-se a nós - isto quer dizer que a Caroline e a Tris se juntaram a nós. Pelos vistos o Stiles já andava a prometer às duas meninas que ia assistir à catequese delas um dia, então a Caroline mandou mensagem a dizer que a catequese seria na oração de taizé e ele também se juntou a nós. Pelos vistos a ele, ao contrário de certas pessoas, Santiago não afetou porque ele falou como sempre para mim, esteve na brincadeira e tudo mais, mas quem me diz que aquele "só o tempo o dirá..." já desapareceu e o tempo já disse que não? Pois é, ninguém sabe. Depois da oração aquela gente queria comer, então fomos aos crepes - Nea, Luke, gémeas, amiga delas e Stiles. É bom quando nestas saídas pós oração não sou a mais nova, porque normalmente sou, então desta vez foi o Stiles e não eu, era ele que ouvia as bocas do género "chavalo", "menino". O bom, é que no nosso grupo, há uma diferença de idades sim, mas a maior parte das vezes não se nota, quando somos crianças somos todos, mas quando temos de ser sérios, somos sérios também, não se pode pedir melhor!
No sábado foi o primeiro dia de queima, a monumental serenata, e não podia pedir melhor monumental serenata! Fomos eu, a Sophie e a Phoebe, e o Toby. Lá para o meio fui ter com a Rachel, ela traçou-me a capa, disse-me coisas lindas, chorou, abraçamo-nos durante imenso tempo e sentimos o momento, foi lindo. Eram 2h quando saímos dos aliados.
No domingo à tarde trajei novamente, para ir ver a Rachel ser cartolada, a minha finalista! À noite, era hora de ir para o queimódromo com a Sophie e a Phoebe mais uma vez, o Luke e a D. amiga de longa data do Luke e das gémeas. Eles são das melhores pessoas. Já o Agir estava a actuar quando o Toby se junta a nós e a Japa me veio fazer uma visita. Nunca pensei que o concerto do moço fosse encher tanto, mas a verdade é que estava imensa gente e, mais uma vez, ele soube animar o pessoal. Gostei mesmo muito da noite. Tanto que estamos a pensar seriamente ir na quarta feira ver os Xutos, eu já queria ir, mas mais ninguém queria...... Tristes. Vamos a ver.
Cheguei a casa eram 3h, hoje estou cheia de sono como já disse, mas não quero estar em casa portanto vou já ter com os meus louquinhos para irmos cantar no terço então.

You Might Also Like

0 comentários

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe