A festa surpresa

maio 23, 2016


Ai suas curiosas! Não há continuação de filme/história nenhum, como estavam à espera. Na sexta feira lá  fomos ao shopping com o Luke comprar a prenda do Stiles e à noite fizemos a surpresa ao moço ele ficou sem palavras e todo contente por toda a família e amigos estar ali. E quando lhe demos as prendas então é que ficou sem palavras!
Tiramos muitas fotos, nossa senhora, já não me lembrava de tirar tanta foto. Muitas com as gajas, algumas em grupo, uma das de grupo com o Stiles, só.

Mas... Agora vou ali estudar para o cadeirão do semestre, que eu, e mais uns quantos da minha turma, temo ir a exame e só devo dar sinais de vida quinta feira ou sexta... Vá, até para a semana!


Querem saber mais não é? Pronto...



Para além do grupinho do gj estavam também uns amigos do futebol e da turma, tudo gente daquela que só quer puxar estilo e que bebe, bastante, enfim! Eu, a Tris e a Maggie comentamos que o nosso grupo estava ali bastante à parte e a ser ignorada, é sempre bom não é? Ele só veio à nossa beira algumas vezitas, de resto estava sempre com o pessoal dele. No final eu ia a cumprimentá-lo como uma pessoa normal, ele deu-me um beijo na cara e abraçou-me, abracei-o também e vim embora. No dia seguinte ele estava sempre do género, a justificar-se a dizer que se não fosse a surpresa que estava connosco no dia 20 e no dia seguinte é que estava com o pessoal, disse isto umas 3 vezes ao longo do dia. Não era por aqui, esta parte uma pessoa entende perfeitamente, mas a verdade é que estando com os dois "grupos" as coisas ficam diferentes, a Tris até disse que hoje no terço ia falar com ele sobre assim, a rapariga é um máximo porque quer tudo muito bem esclarecido.

Uma curiosidade: Quando chegamos lá a mãe dele estava à porta para nos receber e disse "Pronto, estão cá todos? Ta aqui a Nea..." e disse depois outra vez "A Nea..." não citou o nome de mais ninguém do nosso grupo, se percebi? Nop...

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ohhhh :p

    É porque ela deve ter simpatizado contigo.

    ResponderEliminar
  2. Realmente é um bocado mal ele ter-vos ignorado, mas também tens de compreender que ele tinha de destribuir a atenção dele por dois grupos de pessoas de quem gosta muito!
    O que interessa é que deu para todos vocês se divertirem :)
    A mãe dele quer casamentooooo... E eu também muahahaha :')

    R: Porque haveria ele de falhar? Aí Neazinha não podes ser tão pessimista, mulher!

    ResponderEliminar
  3. Ele deve ter ficado numa situação complicada, mas para vocês também foi... e epa, se a mãe não mencionou mais nenhum nome :o

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe