É uma espécie de devaneio.

Maio matou-me! Em Maio eu andei praticamente todos os dias feita barata tonta, a fazer isto e a fazer aquilo...
Junho, espero que Junho seja mais calmo. Sei que em Hogwarts as coisas vão andar mais calmas, sem dúvida. Mas é em Junho que se dão os hunger games supremos e essa parte não será calma...
Em Junho será o prom. Em Junho vou ter mais tempo para exercitar (devido à hidrobike também). Em Junho será o passeio do meu coro lindo. Em Junho a coisa fofa (afilhada) faz anos. Em junho há um feriado (ihih). Em Junho voltarei ao código, farei o exame de código e começarei as aulas de condução ou não me chamo Bu Sete Luas!
Hoje é dia mundial da criança, hoje foi dia de comunhões na terrinha, foi tão lindo, mas cantamos 19 músicas e neste momento estou sem voz. Hoje a mãe da fse faz anos.
Hoje é o nosso dia, o dia de todos aqueles que ainda tem uma criancinha dentro de si! Aproveitem, sejam felizes! Feliz dia mundial da criança meus amores*

17 comentários:

  1. Parece que afinal Junho não será assim tão calmo mas espero que te divirtas muito. feliz dia da criança querida

    ResponderEliminar
  2. feliz dia da criança para ti tambem :D
    r: pois esta net dá cabo de mim e nao dá sequer para funcionar com o tablet :c
    ahaha és tuuu :o

    ResponderEliminar
  3. Junho TÊM de ser melhor . Estou mesmo é a precisar de férias & Junho vai trazê-las.
    R: o Rock in Rio de ontem foi brutal

    ResponderEliminar
  4. Muito, muito obrigada :)

    Vou seguir o teu blog, gostei mesmo! Se quiseres seguir o meu, és sempre bem-vinda (mesmo que não sigas é bem-vinda na mesma)

    ResponderEliminar
  5. Feliz dia da criança! :) E parabéns à mãe da fse :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que te tenhas divertido hoje que é um dia, quase, especial :)
    R: Aw, obrigada!

    ResponderEliminar
  7. que junho traga muitas coisas boas !

    r: já enviei a foto da tatuagem ((:
    obrigada pela força , as aulas de código .. começo hoje *medo*

    ResponderEliminar
  8. és tu e eu, ontem depois do trabalho fui para alcantra e só sai de lá ás 00.30, e só não fiquei lá mais tempo porque já me doíam bue as pernas para estar em pé
    as coisas aqui em casa estão complicadas, os avós complicam tudo e eu estou quase a passar-me :c

    ResponderEliminar
  9. opah fogo, estou mesmo a passar-me é que ao que parece já toda a gente recebeu menos eu, e com a minha pontaria ainda se esqueceram de mim...

    ResponderEliminar
  10. e estás a pensar ir para a faculdade?!

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte para o código e condução.
    Resp: Nos concertos há sempre os doidos e os bebados e apanha-se coisas tão wtf... xD
    Obrigada

    ResponderEliminar
  12. Bom mês, espero que seja melhor do que maio!

    ResponderEliminar
  13. vais ver que Junho vai ser muitooo melhor ;)

    ResponderEliminar
  14. r: foi fácil adivinhar, tens um estilo próprio no bog :D

    ResponderEliminar
  15. Vai ser um mes em cheio *-*


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Junho vai ser um mês em cheio, boa sorte para tudo, vais ver que vai correr bem :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!