31 maio 2014

Não têem sido dias bons...


Ando mal desde ontem à tarde...
O psicólogo da escola desmotivou-me imenso, toda a gente me diz para não lhe dar ouvidos porque ele nunca sabe do que fala, mas porra! Custou ouvir aquilo...
O meu avô anda sempre a dizer que eu estou mais gorda. Eu tenho andado calada porque a minha mãe me pede, mas qualquer passo-me e deito-lhe as verdades todas à cara! Eu sei que estou gorda, melhor que ninguém. Mas também sou eu que melhor que ninguém estou a lutar contra as minhas coisas más! Ele que olhe por ele abaixo porra...
A minha mãe anda cansada da cabeça, mas esquece-se que não é a única que anda assim, eu tenho andado sobrecarregada de testes, eu não aguento e ela ainda descarrega todo o stress em cima de mim se fosse eu a falar-lhe assim ela dizia logo que ninguém pode falar comigo e que ando sempre de bentas.
Basicamente o que tenho aprendido é que quem não tem telhados de vidro que atire a primeira pedra. E talvez seja por isso que toda a gente fala com duas pedras na mão.
E para acabar o dia, acabei de saber que é definitivo mesmo, o meu primo mais novo vai para a Suiça para o pé da mãe... Ela já arranjou casa. Vai em Julho. Eu vou morrer de saudades dele...
Mas para me animar ontem foi até ao bar em que o trengo, da antiga turma da tufa que é da minha turma agora (quando vos revelar quem sou, revelarei também quem é esta gente), trabalha. Aquilo estava cheio de gente com mais de 30 anos, e era karaoke com remixs de música brasileira à mistura, a gente cantava e dançava tanto lá no meio! Deu para desanuviar. Hoje estive em Hogwarts a cantar e a rir imenso como sempre, eles e elas fazem-me sentir muito melhor. Amanhã há comunhões em Hogwarts e o coro vai cantar.
É verdade, já tive duas aulas de hidrobike e aquilo é tão bom, sentes tudo a ser desgastado e descarregas o stress todo, é mesmo altamente.
Acabaram-se os hunger games em Rosewood, agora que venham os hunger games supremos.
Não tem sido dias bons.... Mas também podiam ser piores.

12 comentários:

  1. Como eu te percebo, as coisas por aqui também não andam melhores, mas vais ver que vais conseguir superar isso, eu acredito em ti ( e sem te passares : ) )

    ResponderEliminar
  2. Não ligues ás bocas, eu sei que é dificil, mas tens de ultrapassar. E que disse o psicólogo? :O

    ResponderEliminar
  3. Isso, continua a pensar assim positivo :)

    ResponderEliminar
  4. há sempre aquelas coisas boas que ajudam a superar as coisas menos boas :)

    r: vou ver :)

    ResponderEliminar
  5. querida habitua-te, gorda ou magra vais ser sempre criticada. É a lei da vida, as pessoas nunca olham pros espelhos! Força*

    ResponderEliminar
  6. Linda não ligues ao teu avô já sabes como ele é e que é um pouco aluado e que não tem noção que magoa as pessoas. E não estas nada assim tão gorda, quando ficas-te doente no inicio estavas muito mais forte agora estas a ficar bem e com umas curvas bonitas ;) não ligues ao que te dizem em relação a isso. Eu sei bem o que é estar tristes com o nosso corpo e aprendi que temos de gostar de nos próprios, e tu és muito bonita e estas numa idade tão boa por isso aproveita a vida diverte-te não dês importância a essas coisas. Em relação a tua mãe tenta ter paciência sabes que as mães são assim descarregam em nós porque gostam muito de nós e somos quem esta próximo, tem um bocadinho de paciência com ela que ela merece. ;)
    Já sabes que estou sempre cá.

    ResponderEliminar
  7. Vai tudo correr bem! Em relação aos teus problemas se quiseres podes falar comigo através do meu mail roxyyblogger@gmail.com. Para tudo o que precisares.

    r: Se eu consigo, tu também consegues.
    Ai, agora fiquei curiosa! Fico à espera.

    ResponderEliminar
  8. É muito bom realizar sonhos!
    Espero que as coisas contigo melhorem :))
    O que é a que Ki disse que era o que ias dizer? Que a vida não tinha piada se não fosse "vivida"? Concordo.

    ResponderEliminar
  9. Espero mesmo que sim!
    Dias melhores virão, tens que acreditar que sim.
    E quanto à questão do teu peso e da nutrição, estás a ser acompanhada? Fazes exercício, tens uma alimentação saudável?

    ResponderEliminar
  10. Espero que tudo melhore querida. O que são os Hunger games?

    ResponderEliminar
  11. Espero que as coisas começem a correr melhor daqui em diante :) Força Bu ♥

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!