Trengo,

eu não vou ao vosso baile, desiste lá disso.
Mas tu vens ao nosso! Ai de ti se não vens!

22 comentários:

  1. Quando é querida?
    R. muitooo obrigada :D

    ResponderEliminar
  2. Ahh, isso é mau. Assim nunca vais conseguir tem o corpo que realmente desejas, vais ser sempre um pouco inchada, por mais exercício que faças por causa da medicação. Mas há planos para estabilizares em breve? :s

    ResponderEliminar
  3. Vais ficar, sim? Vais ficar. Só precisas de continuar a fazer exercício e a ter uma alimentação saudável e, claro, não podes andar em stress muitas vezes.

    ResponderEliminar
  4. Depois tens de nos mostrar o vestido ehe

    ResponderEliminar
  5. tens de o convencer :)

    r: estive as receber as pessoas, foi uma experiência gira :p

    ResponderEliminar
  6. O que importa é que estejam juntos :)

    r: Um abraço nunca se recusa!!! Virtual Hug! *.*

    ResponderEliminar
  7. porque isto de viver com os meus avós tem muito que se lhe diga, é muito mais complicado do que imaginava...
    Já recebi a senha, uma amiga minha mandou um mail e eles acabaram por mandar a senha no dia a seguir

    ResponderEliminar
  8. esse owwn, é da minha pseudo-história?! :p

    ResponderEliminar
  9. É mesmo lindo, concordo *.* desculpa a pergunta, mas qual era o teu outro blog?
    Muito, muito obrigada! De coração, é mesmo gratificante ler isso.

    Quando é o baile?

    ResponderEliminar
  10. Está quase :) vai correr super bem então!
    Ah! Já sei :)

    ResponderEliminar
  11. Oh, porque não vais ao baile deles? :o

    ResponderEliminar
  12. Calma... por acaso já tiveste dois blogs antes deste?
    Desculpa, estou a tentar descobrir quem és XD

    ResponderEliminar
  13. r: desculpa, mas não faço ideia :c
    podes estar a confundir com outra HM :s

    ResponderEliminar
  14. R: com N? Hum, das pessoas que saíram recentemente e que eu me lembra, não era com N... Eu seguia-te? Às vezes conheço os blogs de os ter visitado algumas vezes e não ter chegado a seguir XD

    ResponderEliminar
  15. Aposto que sabe bem ouvir coisas dessas :p

    ResponderEliminar
  16. sim pseudo porque eu não era suposto sair uma história nem nada, eu nem sei se é história

    ResponderEliminar
  17. Obrigada :)
    Yey, alguém com a mesma opinião que eu em relação ao Zumba :p

    ResponderEliminar
  18. Boa sorte para o baile :D
    R: Ahh boa, voltaste!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!