Não criem expetativas ☽

dezembro 01, 2019


Estive ausente, novamente, deste cantinho. Quando disse que provavelmente iria voltar. Enganei-vos, mas eu também me enganei.
Desculpem, prometo que ainda esta semana venho cá e começo, do princípio, a contar-vos como foi este meu Verão e o que "perderam" da minha vida. Tentarei voltar, ao meu ritmo, embora tenha reparado no mesmo que a Emma... Os blogs a que estávamos habituadas desapareceram na sua maioria, a essência que a blogosfera tinha perdeu-se um bocadinho. Mas continuarei a fazer disto o meu diário e a contar os "devaneios da Nea".
O verão, no fundo, foi tudo muito "meh" por isso não criem expectativas.
E foi precisamente essa a lição que retirei destes últimos meses:
Não criar expectativas!

BOM MÊS MINHA GENTE.
Que Dezembro seja o mês que faz o ano valer a pena ❇❄

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bem-vinda :)
    Não sei se a essência da blogosfera se perdeu. Acredito, sim, que, como tudo, atravessa mudanças. Faz parte.

    Espero que tenhas um mês maravilhoso!

    ResponderEliminar
  2. Acho que também devia começar a deixar de criar expectativas sobre muita coisa :s

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe